“Executivo da Motorola fala sobre o acordo com os árbitros paulistas e vislumbra expansão do modelo de parceria para outros estados”

Eduardo Stefano
Foto Eduardo Stefano Formado em engenharia eletrônica pela Universidade Mackenzie, com especialização em análise de sistemas e MBA pela USP, Eduardo Stéfano é atualmente vice-presidente de Networks & Enterprise. Ingressou na Motorola em 1996, como responsável pelo suporte de pós-vendas e toda a rede de Serviços Autorizados Motorola no País. Em 2001, assumiu uma das diretorias de vendas da área de Produtos Móveis, comandando ações de marketing, produtos, operações e pesquisa e desenvolvimento de celulares. Com mais de 24 anos de experiência no setor de telecomunicações, o executivo trabalhou anteriormente no grupo Siemens no Brasil, e em empresas nacionais como Monytel e Telequipo.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros