“Sócio-diretor da Roxos e Doentes explica como funciona o sistema de gestão das lojas de clubes de futebol”

Eduardo Rosemberg
Foto Eduardo Rosemberg Eduardo Rosemberg tem 36 anos e é formado em Administração de Empresas pela FMU de São Paulo e tem especialização em Marketing Esportivo para FGV-SP. Antes de inaugurar a Roxos e Doentes, em 1999, Rosemberg atuou em um banco de investimentos. Atualmente, possui seis lojas. Para 2008, a previsão é inaugurar a sétima loja, em Belo Horizonte. Ao todo, a empresa é a responsável pela operação de 12 lojas de clubes, faltando inaugurar a do Flamengo, Goias, Sport, Bahia e do Bar Temático do Cruzeiro.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados