“Sócio-diretor da Roxos e Doentes explica como funciona o sistema de gestão das lojas de clubes de futebol”

Eduardo Rosemberg
Foto Eduardo Rosemberg Eduardo Rosemberg tem 36 anos e é formado em Administração de Empresas pela FMU de São Paulo e tem especialização em Marketing Esportivo para FGV-SP. Antes de inaugurar a Roxos e Doentes, em 1999, Rosemberg atuou em um banco de investimentos. Atualmente, possui seis lojas. Para 2008, a previsão é inaugurar a sétima loja, em Belo Horizonte. Ao todo, a empresa é a responsável pela operação de 12 lojas de clubes, faltando inaugurar a do Flamengo, Goias, Sport, Bahia e do Bar Temático do Cruzeiro.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor