“Sócio da Top Brands e professor de gestão de marcas afirma que esporte não pode ser plataforma única de comunicação de empresa”

Eduardo Muniz
Foto Eduardo Muniz Graduado em Engenharia pela E.E. Mauá/SP, tem MBA em Marketing com especialização em Comunicação pela ESPM. Professor em Gerência de Marcas no MBA em Branding da Anhembi-Morumbi e no curso de Especialização em Marketing Champion na ESPM. Atuou em empresas nacionais e multinacionais como Astra e Valeo, na coordenação de desenvolvimento de novos produtos e gerência de produtos e marcas. Antes de associar-se a Top Brands, atuou como consultor independente de marketing.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados