“Sócio da Top Brands e professor de gestão de marcas afirma que esporte não pode ser plataforma única de comunicação de empresa”

Eduardo Muniz
Foto Eduardo Muniz Graduado em Engenharia pela E.E. Mauá/SP, tem MBA em Marketing com especialização em Comunicação pela ESPM. Professor em Gerência de Marcas no MBA em Branding da Anhembi-Morumbi e no curso de Especialização em Marketing Champion na ESPM. Atuou em empresas nacionais e multinacionais como Astra e Valeo, na coordenação de desenvolvimento de novos produtos e gerência de produtos e marcas. Antes de associar-se a Top Brands, atuou como consultor independente de marketing.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década