“Sócio da Off Field fala sobre os planos para os contratos com Fiat e Suvinil, diz que o mercado de futebol é incipiente no Brasil e revela ter enviado espião à Itália”

Eduardo Morato
Foto Eduardo Morato Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), em São Paulo, Eduardo Morato é sócio da Off Field, agência especializada na "ponte" entre futebol e mundo corporativo. Antes dessa empreitada, o executivo passou por Ambev, Unilever, L'Oreal e PepsiCo. Em 2003, durante sua passagem pelo São Paulo, Morato ganhou o prêmio da Aceesp de melhor diretor de marketing esportivo.

Número do dia

20 milhões

de dólares custou o novo estádio para 45 mil pessoas do Cerro Porteño, do Paraguai, que foi inaugurado no último fim de semana.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
2 Análise: Copa é maior desafio das TVs após bolha
3Grêmio fecha patrocínio com rede hoteleira
4Análise: Esporte deveria se manter longe do jogo político
5Fox Sports oficializa transmissão da Copa do Mundo da Rússia
6Fórmula 1 cria campeonato e entra no mundo dos e-Sports
7Oakley patrocina principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Esporte Interativo transmitirá Copa do Mundo de Ginástica até 2020
9Nike ativa atletas com lançamento de quadra em São Paulo
10NFL fecha parceria para transmissão via plataformas digitais na China