“Sócio da Off Field fala sobre os planos para os contratos com Fiat e Suvinil, diz que o mercado de futebol é incipiente no Brasil e revela ter enviado espião à Itália”

Eduardo Morato
Foto Eduardo Morato Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), em São Paulo, Eduardo Morato é sócio da Off Field, agência especializada na "ponte" entre futebol e mundo corporativo. Antes dessa empreitada, o executivo passou por Ambev, Unilever, L'Oreal e PepsiCo. Em 2003, durante sua passagem pelo São Paulo, Morato ganhou o prêmio da Aceesp de melhor diretor de marketing esportivo.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros