“Sócio da Off Field fala sobre os planos para os contratos com Fiat e Suvinil, diz que o mercado de futebol é incipiente no Brasil e revela ter enviado espião à Itália”

Eduardo Morato
Foto Eduardo Morato Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), em São Paulo, Eduardo Morato é sócio da Off Field, agência especializada na "ponte" entre futebol e mundo corporativo. Antes dessa empreitada, o executivo passou por Ambev, Unilever, L'Oreal e PepsiCo. Em 2003, durante sua passagem pelo São Paulo, Morato ganhou o prêmio da Aceesp de melhor diretor de marketing esportivo.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
2Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
3COI estuda dar sedes de 2024 e 2028 a Los Angeles e Paris
4Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
5Etapa brasileira da elite do surfe ganha 2 novos patrocinadores
6RedeTV! acerta transmissão de amistosos do vôlei
7Vasco faz camisa comemorativa de milésimo gol de Romário
8Conmebol promete mudanças para limpar imagem
9Remo inaugura CT como legado dos Jogos do Rio 2016
10MLB transmite jogos às sextas pelo Facebook