“Dentro do planejamento estratégico, a Sadia tem de estar associada a vida saudável, ao esporte”

Eduardo Bernstein
Foto Eduardo Bernstein Graduado em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo (USP), Eduardo Bernstein possui especialização em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Trabalhou em empresas como Maxion, Procter & Gamble e Telefonica, na qual esteve entre 2002 e 2008, quando assumiu a diretoria de marketing da Sadia. Depois que o frigorífico anunciou fusão com o principal concorrente, a Perdigão, Bernstein passou a ser diretor de marketing da Brasil Foods (BRF), com foco nas marcas Sadia, Perdigão, Qualy e Hot Pocket. Para lácteos, a BRF possui outro departamento de marketing, voltado para Batavo e Elegê. Ainda há equipes específicas para as áreas de food service e relações externas.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil