“Dentro do planejamento estratégico, a Sadia tem de estar associada a vida saudável, ao esporte”

Eduardo Bernstein
Foto Eduardo Bernstein Graduado em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo (USP), Eduardo Bernstein possui especialização em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Trabalhou em empresas como Maxion, Procter & Gamble e Telefonica, na qual esteve entre 2002 e 2008, quando assumiu a diretoria de marketing da Sadia. Depois que o frigorífico anunciou fusão com o principal concorrente, a Perdigão, Bernstein passou a ser diretor de marketing da Brasil Foods (BRF), com foco nas marcas Sadia, Perdigão, Qualy e Hot Pocket. Para lácteos, a BRF possui outro departamento de marketing, voltado para Batavo e Elegê. Ainda há equipes específicas para as áreas de food service e relações externas.

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R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

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