“Diretor de marketing da Diageo fala sobre a campanha "Piloto da Vez", para reforçar o patrocínio da Johnnie Walker à McLaren”

Eduardo Bendzius
Foto Eduardo Bendzius Formado em Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo e com MBA em Vanderbilt, nos Estados Unidos, Eduardo Bendzius tem 36 atuou na agência de publicidade McCann Erickson. Na Diageo, onde está há dez anos, foi gerente comercial e de marketing em praticamente todas as categorias de produto. Desde 2005, ele acumula as gerências de scotch e vodcas, além da diretoria de marketing.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis