“Diretor de marketing da Diageo fala sobre a campanha "Piloto da Vez", para reforçar o patrocínio da Johnnie Walker à McLaren”

Eduardo Bendzius
Foto Eduardo Bendzius Formado em Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo e com MBA em Vanderbilt, nos Estados Unidos, Eduardo Bendzius tem 36 atuou na agência de publicidade McCann Erickson. Na Diageo, onde está há dez anos, foi gerente comercial e de marketing em praticamente todas as categorias de produto. Desde 2005, ele acumula as gerências de scotch e vodcas, além da diretoria de marketing.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana