“Diretor de marketing da Diageo fala sobre a campanha "Piloto da Vez", para reforçar o patrocínio da Johnnie Walker à McLaren”

Eduardo Bendzius
Foto Eduardo Bendzius Formado em Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo e com MBA em Vanderbilt, nos Estados Unidos, Eduardo Bendzius tem 36 atuou na agência de publicidade McCann Erickson. Na Diageo, onde está há dez anos, foi gerente comercial e de marketing em praticamente todas as categorias de produto. Desde 2005, ele acumula as gerências de scotch e vodcas, além da diretoria de marketing.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados