“Gerente de marketing da cervejaria Petrópolis fala sobre patrocínio à Fórmula 1 e outros projetos”

Douglas Costa
Foto Douglas Costa Gerente de marketing da cervejaria Petrópolis, Douglas Costa é um dos principais artífices da investida da companhia no segmento esportivo. O executivo de 37 anos foi responsável, por exemplo, pela negociação que colocou a cerveja Itaipava nos carros da Brawn para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em 2009. Formado em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, Costa cursou uma pós-graduação em marketing de comunicação e também estudou em Barcelona durante um mês. Antes de chegar à cervejaria Petrópolis, o executivo teve uma carreira baseada em marcas de bebidas. Trabalhou na companhia Miller, por exemplo.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana