“Gerente de marketing da cervejaria Petrópolis fala sobre patrocínio à Fórmula 1 e outros projetos”

Douglas Costa
Foto Douglas Costa Gerente de marketing da cervejaria Petrópolis, Douglas Costa é um dos principais artífices da investida da companhia no segmento esportivo. O executivo de 37 anos foi responsável, por exemplo, pela negociação que colocou a cerveja Itaipava nos carros da Brawn para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em 2009. Formado em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, Costa cursou uma pós-graduação em marketing de comunicação e também estudou em Barcelona durante um mês. Antes de chegar à cervejaria Petrópolis, o executivo teve uma carreira baseada em marcas de bebidas. Trabalhou na companhia Miller, por exemplo.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals