“Gerente de marketing da cervejaria Petrópolis fala sobre patrocínio à Fórmula 1 e outros projetos”

Douglas Costa
Foto Douglas Costa Gerente de marketing da cervejaria Petrópolis, Douglas Costa é um dos principais artífices da investida da companhia no segmento esportivo. O executivo de 37 anos foi responsável, por exemplo, pela negociação que colocou a cerveja Itaipava nos carros da Brawn para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em 2009. Formado em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, Costa cursou uma pós-graduação em marketing de comunicação e também estudou em Barcelona durante um mês. Antes de chegar à cervejaria Petrópolis, o executivo teve uma carreira baseada em marcas de bebidas. Trabalhou na companhia Miller, por exemplo.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil