“Presidente do McDonald's afirma que empresa usa patrocínio à Copa do Mundo para reforçar liderança de mercado”

Don Thompson
Foto Don Thompson Formado em engenharia elétrica, Don Thompson iniciou sua carreira dentro do McDonald's em 1990, como engeneiro elétrico. Desde então, ele foi galgando espaços dentro da empresa, chegando ao cargo de presidente do McDonald'nos Estados Unidos. Atualmente, Thompson é o presidente do McDonald's e responsável pelas operações estratégicas da empresa, que tem atuação em 117 países. Em 2007 e 2008, o executivo recebeu prêmios como melhor do ano por duas diferentes publicações especializadas. Casado, ele mora em Chicago com a esposa Liz. Em 2008, completou o doutorado pela Excelsior College, de Nova York.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados