“Gerente de marketing da Kappa fala sobre o futuro da marca no Brasil, diz que quer estreitar laços com Botafogo e "invadir" corridas”

Débora Franco
Foto Débora Franco Débora Franco é formada em direito e fez MBA em marketing depois de concluir a faculdade. Ainda em busca de especialização, deve fazer um novo MBA, agora voltado para a gestão empresarial. A executiva chegou à Kappa em 2004 e, desde então, tem trabalhado no marketing da marca, que faz parte do grupo Dass no Brasil. Depois de um período como coordenadora, hoje ela é gerente do setor na fabricante italiana.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
2Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
3Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
4MRV confirma doação, e Atlético se aproxima de estádio
5Análise: MRV faz um desserviço ao mercado do esporte
6Nike cria estúdio em que convidado produz próprio tênis em 90 minutos
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Patrocínio do Angry Birds irrita torcedores do Everton
9Estudo mostra que Grupo H da Liga dos Campeões é o mais “caro”
10NBA Fan Zone recebe atletas no Rock In Rio