“Gerente de marketing da Kappa fala sobre o futuro da marca no Brasil, diz que quer estreitar laços com Botafogo e "invadir" corridas”

Débora Franco
Foto Débora Franco Débora Franco é formada em direito e fez MBA em marketing depois de concluir a faculdade. Ainda em busca de especialização, deve fazer um novo MBA, agora voltado para a gestão empresarial. A executiva chegou à Kappa em 2004 e, desde então, tem trabalhado no marketing da marca, que faz parte do grupo Dass no Brasil. Depois de um período como coordenadora, hoje ela é gerente do setor na fabricante italiana.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1