“Gerente de marketing da Kappa fala sobre o futuro da marca no Brasil, diz que quer estreitar laços com Botafogo e "invadir" corridas”

Débora Franco
Foto Débora Franco Débora Franco é formada em direito e fez MBA em marketing depois de concluir a faculdade. Ainda em busca de especialização, deve fazer um novo MBA, agora voltado para a gestão empresarial. A executiva chegou à Kappa em 2004 e, desde então, tem trabalhado no marketing da marca, que faz parte do grupo Dass no Brasil. Depois de um período como coordenadora, hoje ela é gerente do setor na fabricante italiana.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor