“Gerente de marketing da Kappa fala sobre o futuro da marca no Brasil, diz que quer estreitar laços com Botafogo e "invadir" corridas”

Débora Franco
Foto Débora Franco Débora Franco é formada em direito e fez MBA em marketing depois de concluir a faculdade. Ainda em busca de especialização, deve fazer um novo MBA, agora voltado para a gestão empresarial. A executiva chegou à Kappa em 2004 e, desde então, tem trabalhado no marketing da marca, que faz parte do grupo Dass no Brasil. Depois de um período como coordenadora, hoje ela é gerente do setor na fabricante italiana.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
2Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
3COI estuda dar sedes de 2024 e 2028 a Los Angeles e Paris
4Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
5Etapa brasileira da elite do surfe ganha 2 novos patrocinadores
6RedeTV! acerta transmissão de amistosos do vôlei
7Vasco faz camisa comemorativa de milésimo gol de Romário
8Conmebol promete mudanças para limpar imagem
9Remo inaugura CT como legado dos Jogos do Rio 2016
10MLB transmite jogos às sextas pelo Facebook