“Gerente de marketing da Kappa fala sobre o futuro da marca no Brasil, diz que quer estreitar laços com Botafogo e "invadir" corridas”

Débora Franco
Foto Débora Franco Débora Franco é formada em direito e fez MBA em marketing depois de concluir a faculdade. Ainda em busca de especialização, deve fazer um novo MBA, agora voltado para a gestão empresarial. A executiva chegou à Kappa em 2004 e, desde então, tem trabalhado no marketing da marca, que faz parte do grupo Dass no Brasil. Depois de um período como coordenadora, hoje ela é gerente do setor na fabricante italiana.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Após título, Corinthians volta à audiência regular
3Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
4Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
5Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
6ESPN coloca streaming no topo de prioridades
7Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
8Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
9Banco Inter ativa São Paulo com lançamento de cartão de crédito
10Real Madrid perde investidor para novo Bernabéu