“Nós somos remunerados pelo sucesso, então o critério é o potencial comercial”

Danilo Vasconcelos
Foto Danilo Vasconcelos Graduado em marketing e comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Danilo Vasconcelos possui cerca de dez anos de experiência em marketing direto e CRM. O executivo teve passagens por agências internacionais da área e fez curso de especialização marketing direto na Universidade de Nova York, Eckerd College. Vasconcelos fundou as agências de marketing direto DMKT Integrado, em 1999, e DMK Data, em 2002. Em 2007, vendeu a operação da CRMachine para a Accentiv' Brasil, na qual assumiu o cargo de head de planejamento estratégico. No fim de 2008, passou a integrar o Conselho de Administração da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD). Assumiu a diretoria da CSU MarketSystem, divisão voltada em soluções de marketing direto com base em análise de dados, em março de 2011.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil