“Nós somos remunerados pelo sucesso, então o critério é o potencial comercial”

Danilo Vasconcelos
Foto Danilo Vasconcelos Graduado em marketing e comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Danilo Vasconcelos possui cerca de dez anos de experiência em marketing direto e CRM. O executivo teve passagens por agências internacionais da área e fez curso de especialização marketing direto na Universidade de Nova York, Eckerd College. Vasconcelos fundou as agências de marketing direto DMKT Integrado, em 1999, e DMK Data, em 2002. Em 2007, vendeu a operação da CRMachine para a Accentiv' Brasil, na qual assumiu o cargo de head de planejamento estratégico. No fim de 2008, passou a integrar o Conselho de Administração da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD). Assumiu a diretoria da CSU MarketSystem, divisão voltada em soluções de marketing direto com base em análise de dados, em março de 2011.

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
2Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
3Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
4Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
5'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
6 Globo fecha com Banco Real para F-1
7Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
8Jaraguá Futsal renova acordo com Magnus para 2018
9Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
10Sócios poderão ter nome na camisa do Corinthians