“Nós somos remunerados pelo sucesso, então o critério é o potencial comercial”

Danilo Vasconcelos
Foto Danilo Vasconcelos Graduado em marketing e comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Danilo Vasconcelos possui cerca de dez anos de experiência em marketing direto e CRM. O executivo teve passagens por agências internacionais da área e fez curso de especialização marketing direto na Universidade de Nova York, Eckerd College. Vasconcelos fundou as agências de marketing direto DMKT Integrado, em 1999, e DMK Data, em 2002. Em 2007, vendeu a operação da CRMachine para a Accentiv' Brasil, na qual assumiu o cargo de head de planejamento estratégico. No fim de 2008, passou a integrar o Conselho de Administração da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD). Assumiu a diretoria da CSU MarketSystem, divisão voltada em soluções de marketing direto com base em análise de dados, em março de 2011.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021