“Nós somos remunerados pelo sucesso, então o critério é o potencial comercial”

Danilo Vasconcelos
Foto Danilo Vasconcelos Graduado em marketing e comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Danilo Vasconcelos possui cerca de dez anos de experiência em marketing direto e CRM. O executivo teve passagens por agências internacionais da área e fez curso de especialização marketing direto na Universidade de Nova York, Eckerd College. Vasconcelos fundou as agências de marketing direto DMKT Integrado, em 1999, e DMK Data, em 2002. Em 2007, vendeu a operação da CRMachine para a Accentiv' Brasil, na qual assumiu o cargo de head de planejamento estratégico. No fim de 2008, passou a integrar o Conselho de Administração da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD). Assumiu a diretoria da CSU MarketSystem, divisão voltada em soluções de marketing direto com base em análise de dados, em março de 2011.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol