“Nós somos remunerados pelo sucesso, então o critério é o potencial comercial”

Danilo Vasconcelos
Foto Danilo Vasconcelos Graduado em marketing e comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Danilo Vasconcelos possui cerca de dez anos de experiência em marketing direto e CRM. O executivo teve passagens por agências internacionais da área e fez curso de especialização marketing direto na Universidade de Nova York, Eckerd College. Vasconcelos fundou as agências de marketing direto DMKT Integrado, em 1999, e DMK Data, em 2002. Em 2007, vendeu a operação da CRMachine para a Accentiv' Brasil, na qual assumiu o cargo de head de planejamento estratégico. No fim de 2008, passou a integrar o Conselho de Administração da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD). Assumiu a diretoria da CSU MarketSystem, divisão voltada em soluções de marketing direto com base em análise de dados, em março de 2011.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
10Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro