“Hoje não se fala do Tenys Pé que cuida de mau odor. Fala-se em Tenys Pé do Neymar”

Daniel Tiraboschi
Foto Daniel Tiraboschi Formado em administração de empresas pela Universidade Mackenzie, Daniel Tiraboschi começou carreira na Oral-B em 1997 na área de finanças. Partiu para a Gillette em 1998, na qual permaneceu até 2004 e desempenhou várias funções, como trainee de marketing, gerente de produto junior, executivo de contas especiais, gerente de contas especiais no atacado e, por fim, gerente de produto sênior. No fim de 2004, ingressou na Baruel para atuar como gerente nacional de vendas, e desde janeiro de 2007 é diretor comercial, responsável por toda a área de marketing, vendas, trade, SAC e logística.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1