“Hoje não se fala do Tenys Pé que cuida de mau odor. Fala-se em Tenys Pé do Neymar”

Daniel Tiraboschi
Foto Daniel Tiraboschi Formado em administração de empresas pela Universidade Mackenzie, Daniel Tiraboschi começou carreira na Oral-B em 1997 na área de finanças. Partiu para a Gillette em 1998, na qual permaneceu até 2004 e desempenhou várias funções, como trainee de marketing, gerente de produto junior, executivo de contas especiais, gerente de contas especiais no atacado e, por fim, gerente de produto sênior. No fim de 2004, ingressou na Baruel para atuar como gerente nacional de vendas, e desde janeiro de 2007 é diretor comercial, responsável por toda a área de marketing, vendas, trade, SAC e logística.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol