“Hoje não se fala do Tenys Pé que cuida de mau odor. Fala-se em Tenys Pé do Neymar”

Daniel Tiraboschi
Foto Daniel Tiraboschi Formado em administração de empresas pela Universidade Mackenzie, Daniel Tiraboschi começou carreira na Oral-B em 1997 na área de finanças. Partiu para a Gillette em 1998, na qual permaneceu até 2004 e desempenhou várias funções, como trainee de marketing, gerente de produto junior, executivo de contas especiais, gerente de contas especiais no atacado e, por fim, gerente de produto sênior. No fim de 2004, ingressou na Baruel para atuar como gerente nacional de vendas, e desde janeiro de 2007 é diretor comercial, responsável por toda a área de marketing, vendas, trade, SAC e logística.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros