“As mídias sociais proporcionam uma oportunidade única para se conectar com fãs”

Daniel Incandela e Dave Neff
Foto Daniel Incandela e Dave Neff Daniel Incandela entrou na ExactTarget para comandar a equipe de marketing interativo em fevereiro de 2012. Ele é responsável pela estratégia de marketing digital da companhia. Entre 2010 e 2012, Daniel fez parte da New Media para o Indianapolis Motor Speedway e para a IndyCar Series. Nesse cargo, também desenvolveu estratégias voltadas a mídias sociais , desenvolveu conteúdo criativo e buscou novas oportunidades para o desenvolvimento dessa área digital. Dave Neff trabalha, desde agosto de 2011, como responsável por esporte, mídia e marketing de entretenimento na ExactTarget. Ele trabalha há cinco anos nos mercados de esporte e entretenimento.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
2Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
3COI estuda dar sedes de 2024 e 2028 a Los Angeles e Paris
4Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
5Etapa brasileira da elite do surfe ganha 2 novos patrocinadores
6RedeTV! acerta transmissão de amistosos do vôlei
7Vasco faz camisa comemorativa de milésimo gol de Romário
8Conmebol promete mudanças para limpar imagem
9Remo inaugura CT como legado dos Jogos do Rio 2016
10MLB transmite jogos às sextas pelo Facebook