“As mídias sociais proporcionam uma oportunidade única para se conectar com fãs”

Daniel Incandela e Dave Neff
Foto Daniel Incandela e Dave Neff Daniel Incandela entrou na ExactTarget para comandar a equipe de marketing interativo em fevereiro de 2012. Ele é responsável pela estratégia de marketing digital da companhia. Entre 2010 e 2012, Daniel fez parte da New Media para o Indianapolis Motor Speedway e para a IndyCar Series. Nesse cargo, também desenvolveu estratégias voltadas a mídias sociais , desenvolveu conteúdo criativo e buscou novas oportunidades para o desenvolvimento dessa área digital. Dave Neff trabalha, desde agosto de 2011, como responsável por esporte, mídia e marketing de entretenimento na ExactTarget. Ele trabalha há cinco anos nos mercados de esporte e entretenimento.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor