“As mídias sociais proporcionam uma oportunidade única para se conectar com fãs”

Daniel Incandela e Dave Neff
Foto Daniel Incandela e Dave Neff Daniel Incandela entrou na ExactTarget para comandar a equipe de marketing interativo em fevereiro de 2012. Ele é responsável pela estratégia de marketing digital da companhia. Entre 2010 e 2012, Daniel fez parte da New Media para o Indianapolis Motor Speedway e para a IndyCar Series. Nesse cargo, também desenvolveu estratégias voltadas a mídias sociais , desenvolveu conteúdo criativo e buscou novas oportunidades para o desenvolvimento dessa área digital. Dave Neff trabalha, desde agosto de 2011, como responsável por esporte, mídia e marketing de entretenimento na ExactTarget. Ele trabalha há cinco anos nos mercados de esporte e entretenimento.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década