“As mídias sociais proporcionam uma oportunidade única para se conectar com fãs”

Daniel Incandela e Dave Neff
Foto Daniel Incandela e Dave Neff Daniel Incandela entrou na ExactTarget para comandar a equipe de marketing interativo em fevereiro de 2012. Ele é responsável pela estratégia de marketing digital da companhia. Entre 2010 e 2012, Daniel fez parte da New Media para o Indianapolis Motor Speedway e para a IndyCar Series. Nesse cargo, também desenvolveu estratégias voltadas a mídias sociais , desenvolveu conteúdo criativo e buscou novas oportunidades para o desenvolvimento dessa área digital. Dave Neff trabalha, desde agosto de 2011, como responsável por esporte, mídia e marketing de entretenimento na ExactTarget. Ele trabalha há cinco anos nos mercados de esporte e entretenimento.

Número do dia

15 milhões

de euros anuais pagará a Qatar Airways pelos naming rights das etapas de Paris, Nova York, Roma e Berlim da Fórmula E.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Under Armour avança no Nordeste e fecha com Sport
2Valle Express mira expansão de franquias com Fluminense
3Copa do Brasil fecha patrocínio máster com casa de apostas on-line Bodog
4Com Yahoo, Verizon leva transmissão da NBA a celulares
5Empresa de bicicletas impede que Messi registre marca própria
6Leeds United é adquirido por executivo italiano
7Netflix divulga data de estreia de documentário/série sobre a Juventus
8De olho na Olimpíada de 2020, Oi foca investimentos no surfe e no skate
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Análise: Manutenção dos Estaduais é constrangedor para futebol