“As mídias sociais proporcionam uma oportunidade única para se conectar com fãs”

Daniel Incandela e Dave Neff
Foto Daniel Incandela e Dave Neff Daniel Incandela entrou na ExactTarget para comandar a equipe de marketing interativo em fevereiro de 2012. Ele é responsável pela estratégia de marketing digital da companhia. Entre 2010 e 2012, Daniel fez parte da New Media para o Indianapolis Motor Speedway e para a IndyCar Series. Nesse cargo, também desenvolveu estratégias voltadas a mídias sociais , desenvolveu conteúdo criativo e buscou novas oportunidades para o desenvolvimento dessa área digital. Dave Neff trabalha, desde agosto de 2011, como responsável por esporte, mídia e marketing de entretenimento na ExactTarget. Ele trabalha há cinco anos nos mercados de esporte e entretenimento.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados