“Nosso guia é a humildade tricolor, e nós temos que ir passo a passo”

Daniel Bastos
Foto Daniel Bastos Daniel Bastos tem a missão de se encarregar do marketing do time que mais se destaca na primeira metade do Campeonato Brasileiro de 2010. Vice-presidente de marketing do Fluminense, Bastos assumiu o cargo há dois anos, quando substituiu Francisco Rangel, que se demitiu. Sócio do clube, sua indicação partiu do próprio presidente Roberto Horcades. O dirigente pôde, durante esses anos, viver momentos de glória que há tempos não apareciam nas laranjeiras. O clube conseguiu ser vice-campeão da Copa Santander Libertadores e agora vive sob a expectativa de ser campeão brasileiro, após 26 anos de espera. Para assumir o cargo, Bastos carregou a experiência de 30 anos como publicitário, parte em agências de publicidade, com mídia e criação, e parte em veículos como Istoé, rede Globo e TV Manchete, dessa vez atuando na área comercial.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
10Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro