“Nosso guia é a humildade tricolor, e nós temos que ir passo a passo”

Daniel Bastos
Foto Daniel Bastos Daniel Bastos tem a missão de se encarregar do marketing do time que mais se destaca na primeira metade do Campeonato Brasileiro de 2010. Vice-presidente de marketing do Fluminense, Bastos assumiu o cargo há dois anos, quando substituiu Francisco Rangel, que se demitiu. Sócio do clube, sua indicação partiu do próprio presidente Roberto Horcades. O dirigente pôde, durante esses anos, viver momentos de glória que há tempos não apareciam nas laranjeiras. O clube conseguiu ser vice-campeão da Copa Santander Libertadores e agora vive sob a expectativa de ser campeão brasileiro, após 26 anos de espera. Para assumir o cargo, Bastos carregou a experiência de 30 anos como publicitário, parte em agências de publicidade, com mídia e criação, e parte em veículos como Istoé, rede Globo e TV Manchete, dessa vez atuando na área comercial.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals