“Nosso guia é a humildade tricolor, e nós temos que ir passo a passo”

Daniel Bastos
Foto Daniel Bastos Daniel Bastos tem a missão de se encarregar do marketing do time que mais se destaca na primeira metade do Campeonato Brasileiro de 2010. Vice-presidente de marketing do Fluminense, Bastos assumiu o cargo há dois anos, quando substituiu Francisco Rangel, que se demitiu. Sócio do clube, sua indicação partiu do próprio presidente Roberto Horcades. O dirigente pôde, durante esses anos, viver momentos de glória que há tempos não apareciam nas laranjeiras. O clube conseguiu ser vice-campeão da Copa Santander Libertadores e agora vive sob a expectativa de ser campeão brasileiro, após 26 anos de espera. Para assumir o cargo, Bastos carregou a experiência de 30 anos como publicitário, parte em agências de publicidade, com mídia e criação, e parte em veículos como Istoé, rede Globo e TV Manchete, dessa vez atuando na área comercial.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1