“Nosso guia é a humildade tricolor, e nós temos que ir passo a passo”

Daniel Bastos
Foto Daniel Bastos Daniel Bastos tem a missão de se encarregar do marketing do time que mais se destaca na primeira metade do Campeonato Brasileiro de 2010. Vice-presidente de marketing do Fluminense, Bastos assumiu o cargo há dois anos, quando substituiu Francisco Rangel, que se demitiu. Sócio do clube, sua indicação partiu do próprio presidente Roberto Horcades. O dirigente pôde, durante esses anos, viver momentos de glória que há tempos não apareciam nas laranjeiras. O clube conseguiu ser vice-campeão da Copa Santander Libertadores e agora vive sob a expectativa de ser campeão brasileiro, após 26 anos de espera. Para assumir o cargo, Bastos carregou a experiência de 30 anos como publicitário, parte em agências de publicidade, com mídia e criação, e parte em veículos como Istoé, rede Globo e TV Manchete, dessa vez atuando na área comercial.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil