Foto Daniel Barbara Daniel Barbará é diretor comercial da DPZ Propaganda, uma das maiores agências de publicidade do país. Estudante de economia na FMU-SP, em 1964 iniciou a carreira no mercado publicitário, atuando na área de Mídia na Record Propaganda, no Rio de Janeiro. Em 1970, Barbará se transferiu para a agência de publicidade McCann Erickson, onde ficou até 1981, trabalhando nos escritórios do Rio e de São Paulo. Ao sair da McCann, ingressou na DPZ, atuando no Rio de Janeiro. Em 1984, assumiu como diretor de Mídia da DPZ em São Paulo, passando ao cargo de diretor comercial em 1990. Além do trabalho na DPZ, Barbará foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, que reúne os setores de mídia das agências de publicidade, por três gestões. Foi, ainda, presidente do Instituto Verificador de Circulação (IVC), responsável pela medição de circulação de tiragens de veículos de comunicação. Atualmente, além de ser diretor comercial da DPZ, Barabrá é vice-presidente da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Propaganda).

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1