Foto Daniel Barbara Daniel Barbará é diretor comercial da DPZ Propaganda, uma das maiores agências de publicidade do país. Estudante de economia na FMU-SP, em 1964 iniciou a carreira no mercado publicitário, atuando na área de Mídia na Record Propaganda, no Rio de Janeiro. Em 1970, Barbará se transferiu para a agência de publicidade McCann Erickson, onde ficou até 1981, trabalhando nos escritórios do Rio e de São Paulo. Ao sair da McCann, ingressou na DPZ, atuando no Rio de Janeiro. Em 1984, assumiu como diretor de Mídia da DPZ em São Paulo, passando ao cargo de diretor comercial em 1990. Além do trabalho na DPZ, Barbará foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, que reúne os setores de mídia das agências de publicidade, por três gestões. Foi, ainda, presidente do Instituto Verificador de Circulação (IVC), responsável pela medição de circulação de tiragens de veículos de comunicação. Atualmente, além de ser diretor comercial da DPZ, Barabrá é vice-presidente da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Propaganda).

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis