Foto Daniel Barbara Daniel Barbará é diretor comercial da DPZ Propaganda, uma das maiores agências de publicidade do país. Estudante de economia na FMU-SP, em 1964 iniciou a carreira no mercado publicitário, atuando na área de Mídia na Record Propaganda, no Rio de Janeiro. Em 1970, Barbará se transferiu para a agência de publicidade McCann Erickson, onde ficou até 1981, trabalhando nos escritórios do Rio e de São Paulo. Ao sair da McCann, ingressou na DPZ, atuando no Rio de Janeiro. Em 1984, assumiu como diretor de Mídia da DPZ em São Paulo, passando ao cargo de diretor comercial em 1990. Além do trabalho na DPZ, Barbará foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, que reúne os setores de mídia das agências de publicidade, por três gestões. Foi, ainda, presidente do Instituto Verificador de Circulação (IVC), responsável pela medição de circulação de tiragens de veículos de comunicação. Atualmente, além de ser diretor comercial da DPZ, Barabrá é vice-presidente da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Propaganda).

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil