Foto Daniel Barbara Daniel Barbará é diretor comercial da DPZ Propaganda, uma das maiores agências de publicidade do país. Estudante de economia na FMU-SP, em 1964 iniciou a carreira no mercado publicitário, atuando na área de Mídia na Record Propaganda, no Rio de Janeiro. Em 1970, Barbará se transferiu para a agência de publicidade McCann Erickson, onde ficou até 1981, trabalhando nos escritórios do Rio e de São Paulo. Ao sair da McCann, ingressou na DPZ, atuando no Rio de Janeiro. Em 1984, assumiu como diretor de Mídia da DPZ em São Paulo, passando ao cargo de diretor comercial em 1990. Além do trabalho na DPZ, Barbará foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, que reúne os setores de mídia das agências de publicidade, por três gestões. Foi, ainda, presidente do Instituto Verificador de Circulação (IVC), responsável pela medição de circulação de tiragens de veículos de comunicação. Atualmente, além de ser diretor comercial da DPZ, Barabrá é vice-presidente da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Propaganda).

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals