Foto Daniel Barbara Daniel Barbará é diretor comercial da DPZ Propaganda, uma das maiores agências de publicidade do país. Estudante de economia na FMU-SP, em 1964 iniciou a carreira no mercado publicitário, atuando na área de Mídia na Record Propaganda, no Rio de Janeiro. Em 1970, Barbará se transferiu para a agência de publicidade McCann Erickson, onde ficou até 1981, trabalhando nos escritórios do Rio e de São Paulo. Ao sair da McCann, ingressou na DPZ, atuando no Rio de Janeiro. Em 1984, assumiu como diretor de Mídia da DPZ em São Paulo, passando ao cargo de diretor comercial em 1990. Além do trabalho na DPZ, Barbará foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, que reúne os setores de mídia das agências de publicidade, por três gestões. Foi, ainda, presidente do Instituto Verificador de Circulação (IVC), responsável pela medição de circulação de tiragens de veículos de comunicação. Atualmente, além de ser diretor comercial da DPZ, Barabrá é vice-presidente da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Propaganda).