“Nós perdemos a autenticidade que tínhamos com o praticante de corrida. A Nike 600k é uma reconexão”

Christiano Coelho
Foto Christiano Coelho Jornalista formado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Christiano Coelho começou a trabalhar com marketing esportivo em 2006, quando assumiu o cargo de gerente de comunicação da Asics do Brasil. Em dezembro de 2008, Coelho foi contratado pela Nike do Brasil para ser o gerente de marca no país. Nessa época, ele teve como maior desafio mudar o relacionamento da empresa com o mercado de praticantes da corrida. Em 2009 a Nike criou, no trabalho comandado pelo executivo, a prova de 600k. O modelo da competição é, hoje, exportado para o Chile e Argentina, que possuem desafios semelhantes aos da competição que vai de São Paulo ao Rio de Janeiro.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1ESPN garante direitos da Premier League por cinco anos
2Análise: Bolt mostra que boa ação de RP não precisa de dinheiro
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial
5Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
6Por governança, entidades formalizam rating do esporte
7 Flamengo troca Nike por Olympikus
8Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
9Bumbet oferecerá o troféu de #CraqueDoJogo na Copa do Brasil
10Fifa divulga relatório e aponta desvio de Teixeira