“O foco da Fisk no esporte é em investimentos perenes e de longuíssimo prazo”

Christian Ambros
Foto Christian Ambros Com formação em direito, Christian Ambros se especializou em franquias pela Franchising University, promovida pelo Grupo Cherto e pela Associação Brasileira de Franchising, na qual é instrutor há mais de três anos. Cursou pós-graduação em administração estratégica de marketing na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, e MBA em marketing pela UCI University Califórnia, nos Estados Unidos. Tem mais de dez anos de experiência, com seis deles em gestão de franquias na Fisk e quatro à frente da gestão de marketing da rede.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros