“O foco da Fisk no esporte é em investimentos perenes e de longuíssimo prazo”

Christian Ambros
Foto Christian Ambros Com formação em direito, Christian Ambros se especializou em franquias pela Franchising University, promovida pelo Grupo Cherto e pela Associação Brasileira de Franchising, na qual é instrutor há mais de três anos. Cursou pós-graduação em administração estratégica de marketing na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, e MBA em marketing pela UCI University Califórnia, nos Estados Unidos. Tem mais de dez anos de experiência, com seis deles em gestão de franquias na Fisk e quatro à frente da gestão de marketing da rede.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021