“O foco da Fisk no esporte é em investimentos perenes e de longuíssimo prazo”

Christian Ambros
Foto Christian Ambros Com formação em direito, Christian Ambros se especializou em franquias pela Franchising University, promovida pelo Grupo Cherto e pela Associação Brasileira de Franchising, na qual é instrutor há mais de três anos. Cursou pós-graduação em administração estratégica de marketing na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, e MBA em marketing pela UCI University Califórnia, nos Estados Unidos. Tem mais de dez anos de experiência, com seis deles em gestão de franquias na Fisk e quatro à frente da gestão de marketing da rede.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol