“O foco da Fisk no esporte é em investimentos perenes e de longuíssimo prazo”

Christian Ambros
Foto Christian Ambros Com formação em direito, Christian Ambros se especializou em franquias pela Franchising University, promovida pelo Grupo Cherto e pela Associação Brasileira de Franchising, na qual é instrutor há mais de três anos. Cursou pós-graduação em administração estratégica de marketing na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, e MBA em marketing pela UCI University Califórnia, nos Estados Unidos. Tem mais de dez anos de experiência, com seis deles em gestão de franquias na Fisk e quatro à frente da gestão de marketing da rede.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals