“O foco da Fisk no esporte é em investimentos perenes e de longuíssimo prazo”

Christian Ambros
Foto Christian Ambros Com formação em direito, Christian Ambros se especializou em franquias pela Franchising University, promovida pelo Grupo Cherto e pela Associação Brasileira de Franchising, na qual é instrutor há mais de três anos. Cursou pós-graduação em administração estratégica de marketing na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, e MBA em marketing pela UCI University Califórnia, nos Estados Unidos. Tem mais de dez anos de experiência, com seis deles em gestão de franquias na Fisk e quatro à frente da gestão de marketing da rede.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis