“Executivo da Corpore analisa parceria entre entidade esportiva e grupo de mídia ESPN para circuito de corridas”

Charles Groisman
Foto Charles Groisman Farmacêutico industrial e bioquímico, Charles Groisman, de 44 anos, cursou um MBA internacional em business e construiu carreira focada em marketing. Passou por grandes empresas, como Johnson & Johnson, Colgate, Häagen-Dazs, Unilever e Red Bull. Depois disso, migrou para a área de comunicação. Foi consultor de marketing da Corpore até assumir a direção de marca e conteúdo da entidade esportiva, na qual trabalha há cerca de um ano.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados