“Executivo da Corpore analisa parceria entre entidade esportiva e grupo de mídia ESPN para circuito de corridas”

Charles Groisman
Foto Charles Groisman Farmacêutico industrial e bioquímico, Charles Groisman, de 44 anos, cursou um MBA internacional em business e construiu carreira focada em marketing. Passou por grandes empresas, como Johnson & Johnson, Colgate, Häagen-Dazs, Unilever e Red Bull. Depois disso, migrou para a área de comunicação. Foi consultor de marketing da Corpore até assumir a direção de marca e conteúdo da entidade esportiva, na qual trabalha há cerca de um ano.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor