“Executivo da Corpore analisa parceria entre entidade esportiva e grupo de mídia ESPN para circuito de corridas”

Charles Groisman
Foto Charles Groisman Farmacêutico industrial e bioquímico, Charles Groisman, de 44 anos, cursou um MBA internacional em business e construiu carreira focada em marketing. Passou por grandes empresas, como Johnson & Johnson, Colgate, Häagen-Dazs, Unilever e Red Bull. Depois disso, migrou para a área de comunicação. Foi consultor de marketing da Corpore até assumir a direção de marca e conteúdo da entidade esportiva, na qual trabalha há cerca de um ano.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
9Análise: Evento tolhe criatividade de patrocinador
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo