Foto Celso Schvartzer Atual diretor de planejamento das atividades aos espectadores dos Jogos Pan-Americanos de 2007, Celso Schvartzer iniciou sua carreira em marketing na RJ Reynolds Tabacos do Brasil, onde trabalhou entre 1982 e 1985 como gerente de promoções e eventos. Em 85, Schvartzer passou a trabalhar na Coca-Cola, sendo diretor regional de marketing e operações da empresa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele só voltou a trabalhar no Rio de Janeiro em 1997, quando assumiu o cargo de gerente de relações institucionais da Coca-Cola. Na multinacional americana, Schvartzer ficou até 2003, quando se transferiu para o Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos de 2007 (Co-Rio) e passou a trabalhar ao lado do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) na confecção do plano de licenciamento para o Pan.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol