Foto Celso Schvartzer Atual diretor de planejamento das atividades aos espectadores dos Jogos Pan-Americanos de 2007, Celso Schvartzer iniciou sua carreira em marketing na RJ Reynolds Tabacos do Brasil, onde trabalhou entre 1982 e 1985 como gerente de promoções e eventos. Em 85, Schvartzer passou a trabalhar na Coca-Cola, sendo diretor regional de marketing e operações da empresa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele só voltou a trabalhar no Rio de Janeiro em 1997, quando assumiu o cargo de gerente de relações institucionais da Coca-Cola. Na multinacional americana, Schvartzer ficou até 2003, quando se transferiu para o Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos de 2007 (Co-Rio) e passou a trabalhar ao lado do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) na confecção do plano de licenciamento para o Pan.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana