Foto Celso Schvartzer Atual diretor de planejamento das atividades aos espectadores dos Jogos Pan-Americanos de 2007, Celso Schvartzer iniciou sua carreira em marketing na RJ Reynolds Tabacos do Brasil, onde trabalhou entre 1982 e 1985 como gerente de promoções e eventos. Em 85, Schvartzer passou a trabalhar na Coca-Cola, sendo diretor regional de marketing e operações da empresa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele só voltou a trabalhar no Rio de Janeiro em 1997, quando assumiu o cargo de gerente de relações institucionais da Coca-Cola. Na multinacional americana, Schvartzer ficou até 2003, quando se transferiu para o Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos de 2007 (Co-Rio) e passou a trabalhar ao lado do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) na confecção do plano de licenciamento para o Pan.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
2Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
8Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
9ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals
10Nike cria estúdio em que convidado produz próprio tênis em 90 minutos