Foto Celso Schvartzer Atual diretor de planejamento das atividades aos espectadores dos Jogos Pan-Americanos de 2007, Celso Schvartzer iniciou sua carreira em marketing na RJ Reynolds Tabacos do Brasil, onde trabalhou entre 1982 e 1985 como gerente de promoções e eventos. Em 85, Schvartzer passou a trabalhar na Coca-Cola, sendo diretor regional de marketing e operações da empresa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele só voltou a trabalhar no Rio de Janeiro em 1997, quando assumiu o cargo de gerente de relações institucionais da Coca-Cola. Na multinacional americana, Schvartzer ficou até 2003, quando se transferiu para o Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos de 2007 (Co-Rio) e passou a trabalhar ao lado do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) na confecção do plano de licenciamento para o Pan.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1