“Diretor de marketing da Samsung conta sobre o time de atletas patrocinados para os Jogos Olímpicos e o interessa da empresa em se manter no esporte”

Carlos Werner
Foto Carlos Werner Carlos Werner trabalha no marketing da Samsung no Brasil desde julho de 2007. O executivo, que está na empresa desde 2005, é formado em engenharia mecânica pela Unicamp, pós-graduado em engenharia de fabricação também pela Unicamp e possui MBA pelo programa INSEAD, na França. Werner atuou por quatro anos na Ford Europa, em Londres, onde começou na gerência de produtos da divisão de veículos elétricos, passando a estrategista de produtos para Espanha, Grécia e Portugal. O executivo trabalhou por seis anos na Bosch, se tornou gerente da área de novos produtos automotivos e exportação de componentes. Atualmente, o executivo tem sob sua responsabilidade todas as operações de marketing da Samsung e tem como meta posicionar a companhia como a marca líder e mais reconhecida no mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Antes disso, esteve à frente do gerenciamento de marketing de produtos da área de eletrônicos de consumo.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis