“Diretor de marketing da Samsung conta sobre o time de atletas patrocinados para os Jogos Olímpicos e o interessa da empresa em se manter no esporte”

Carlos Werner
Foto Carlos Werner Carlos Werner trabalha no marketing da Samsung no Brasil desde julho de 2007. O executivo, que está na empresa desde 2005, é formado em engenharia mecânica pela Unicamp, pós-graduado em engenharia de fabricação também pela Unicamp e possui MBA pelo programa INSEAD, na França. Werner atuou por quatro anos na Ford Europa, em Londres, onde começou na gerência de produtos da divisão de veículos elétricos, passando a estrategista de produtos para Espanha, Grécia e Portugal. O executivo trabalhou por seis anos na Bosch, se tornou gerente da área de novos produtos automotivos e exportação de componentes. Atualmente, o executivo tem sob sua responsabilidade todas as operações de marketing da Samsung e tem como meta posicionar a companhia como a marca líder e mais reconhecida no mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Antes disso, esteve à frente do gerenciamento de marketing de produtos da área de eletrônicos de consumo.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros