“Diretor de marketing da Samsung conta sobre o time de atletas patrocinados para os Jogos Olímpicos e o interessa da empresa em se manter no esporte”

Carlos Werner
Foto Carlos Werner Carlos Werner trabalha no marketing da Samsung no Brasil desde julho de 2007. O executivo, que está na empresa desde 2005, é formado em engenharia mecânica pela Unicamp, pós-graduado em engenharia de fabricação também pela Unicamp e possui MBA pelo programa INSEAD, na França. Werner atuou por quatro anos na Ford Europa, em Londres, onde começou na gerência de produtos da divisão de veículos elétricos, passando a estrategista de produtos para Espanha, Grécia e Portugal. O executivo trabalhou por seis anos na Bosch, se tornou gerente da área de novos produtos automotivos e exportação de componentes. Atualmente, o executivo tem sob sua responsabilidade todas as operações de marketing da Samsung e tem como meta posicionar a companhia como a marca líder e mais reconhecida no mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Antes disso, esteve à frente do gerenciamento de marketing de produtos da área de eletrônicos de consumo.

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
2Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
3Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
4Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
5'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
6 Globo fecha com Banco Real para F-1
7Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
8Jaraguá Futsal renova acordo com Magnus para 2018
9Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
10Sócios poderão ter nome na camisa do Corinthians