“Diretor de marketing da Samsung conta sobre o time de atletas patrocinados para os Jogos Olímpicos e o interessa da empresa em se manter no esporte”

Carlos Werner
Foto Carlos Werner Carlos Werner trabalha no marketing da Samsung no Brasil desde julho de 2007. O executivo, que está na empresa desde 2005, é formado em engenharia mecânica pela Unicamp, pós-graduado em engenharia de fabricação também pela Unicamp e possui MBA pelo programa INSEAD, na França. Werner atuou por quatro anos na Ford Europa, em Londres, onde começou na gerência de produtos da divisão de veículos elétricos, passando a estrategista de produtos para Espanha, Grécia e Portugal. O executivo trabalhou por seis anos na Bosch, se tornou gerente da área de novos produtos automotivos e exportação de componentes. Atualmente, o executivo tem sob sua responsabilidade todas as operações de marketing da Samsung e tem como meta posicionar a companhia como a marca líder e mais reconhecida no mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Antes disso, esteve à frente do gerenciamento de marketing de produtos da área de eletrônicos de consumo.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol