“Diretor de marketing da Samsung conta sobre o time de atletas patrocinados para os Jogos Olímpicos e o interessa da empresa em se manter no esporte”

Carlos Werner
Foto Carlos Werner Carlos Werner trabalha no marketing da Samsung no Brasil desde julho de 2007. O executivo, que está na empresa desde 2005, é formado em engenharia mecânica pela Unicamp, pós-graduado em engenharia de fabricação também pela Unicamp e possui MBA pelo programa INSEAD, na França. Werner atuou por quatro anos na Ford Europa, em Londres, onde começou na gerência de produtos da divisão de veículos elétricos, passando a estrategista de produtos para Espanha, Grécia e Portugal. O executivo trabalhou por seis anos na Bosch, se tornou gerente da área de novos produtos automotivos e exportação de componentes. Atualmente, o executivo tem sob sua responsabilidade todas as operações de marketing da Samsung e tem como meta posicionar a companhia como a marca líder e mais reconhecida no mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Antes disso, esteve à frente do gerenciamento de marketing de produtos da área de eletrônicos de consumo.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil