“A luva chancela a marca, e com isso a gente acaba vendendo bem”

Carlos Wamburg
Foto Carlos Wamburg Carlos Wamburg é executivo de marketing da Poker, fabricante de materiais esportivos, e tem três anos de atuação no esporte. Anteriormente, teve passagem de oito anos pela Ambev, na qual desempenhou diferentes funções nas áreas de marketing e vendas. Em âmbito acadêmico, dedica-se à graduação em marketing pela Uninter e à especialização em gestão desportiva pela Escola de Negócios Trevisan.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Santos perderá R$ 1,5 mi por ano com troca de fornecedor
2Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
3Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
4Análise: Alô, Santos! Ganhar dinheiro dá trabalho!
5De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
6Lakers fecha com Wish e é 16ª franquia com patrocínio na NBA
7Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros
8Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
9Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
10Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa