“A luva chancela a marca, e com isso a gente acaba vendendo bem”

Carlos Wamburg
Foto Carlos Wamburg Carlos Wamburg é executivo de marketing da Poker, fabricante de materiais esportivos, e tem três anos de atuação no esporte. Anteriormente, teve passagem de oito anos pela Ambev, na qual desempenhou diferentes funções nas áreas de marketing e vendas. Em âmbito acadêmico, dedica-se à graduação em marketing pela Uninter e à especialização em gestão desportiva pela Escola de Negócios Trevisan.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros