“A luva chancela a marca, e com isso a gente acaba vendendo bem”

Carlos Wamburg
Foto Carlos Wamburg Carlos Wamburg é executivo de marketing da Poker, fabricante de materiais esportivos, e tem três anos de atuação no esporte. Anteriormente, teve passagem de oito anos pela Ambev, na qual desempenhou diferentes funções nas áreas de marketing e vendas. Em âmbito acadêmico, dedica-se à graduação em marketing pela Uninter e à especialização em gestão desportiva pela Escola de Negócios Trevisan.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017