“A luva chancela a marca, e com isso a gente acaba vendendo bem”

Carlos Wamburg
Foto Carlos Wamburg Carlos Wamburg é executivo de marketing da Poker, fabricante de materiais esportivos, e tem três anos de atuação no esporte. Anteriormente, teve passagem de oito anos pela Ambev, na qual desempenhou diferentes funções nas áreas de marketing e vendas. Em âmbito acadêmico, dedica-se à graduação em marketing pela Uninter e à especialização em gestão desportiva pela Escola de Negócios Trevisan.

Número do dia

15 milhões

de euros anuais pagará a Qatar Airways pelos naming rights das etapas de Paris, Nova York, Roma e Berlim da Fórmula E.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Under Armour avança no Nordeste e fecha com Sport
2Valle Express mira expansão de franquias com Fluminense
3Copa do Brasil fecha patrocínio máster com casa de apostas on-line Bodog
4Com Yahoo, Verizon leva transmissão da NBA a celulares
5Empresa de bicicletas impede que Messi registre marca própria
6Leeds United é adquirido por executivo italiano
7Netflix divulga data de estreia de documentário/série sobre a Juventus
8De olho na Olimpíada de 2020, Oi foca investimentos no surfe e no skate
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Análise: Manutenção dos Estaduais é constrangedor para futebol