“A luva chancela a marca, e com isso a gente acaba vendendo bem”

Carlos Wamburg
Foto Carlos Wamburg Carlos Wamburg é executivo de marketing da Poker, fabricante de materiais esportivos, e tem três anos de atuação no esporte. Anteriormente, teve passagem de oito anos pela Ambev, na qual desempenhou diferentes funções nas áreas de marketing e vendas. Em âmbito acadêmico, dedica-se à graduação em marketing pela Uninter e à especialização em gestão desportiva pela Escola de Negócios Trevisan.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década