“Diretor da TopSports faz um balanço de quase meio ano da primeira TV aberta que tem 100% de transmissão esportiva na grade”

Carlos Moreira Jr.
Foto Carlos Moreira Jr. Nascido no Rio de Janeiro em 10 de dezembro de 1970, Carlos Moreira Jr. freqüentou o Colégio Sto. Inácio por 11 anos e, por afinidade, buscou uma formação em ciências exatas. Logo após ter se formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ, trabalhou entre 1994 e 1995 na Xerox Corp. em Rochester, New York, EUA, como gerente de lançamento de produto. Após sua experiência no mercado de impressões, cursou entre 1995 e 1997 o MBA em Empreendedorismo na Babson College (F.W. Olin School of Business) em Boston, Massachusetts, EUA. Após a conclusão do MBA, foi contratado pela Nike Inc., Beaverton, Oregon, EUA, para desenvolver o plano de marketing global para a seleção brasileira e para o jogador Ronaldo Nazário. Co-fundou a TopSports Ventures S/A, empresa dona da TV Esporte Interativo, em 1999, e atualmente é o responsável pelas áreas de marketing e de aquisição de conteúdo, além de ser co-responsável pela área comercial.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados