“Diretor da TopSports faz um balanço de quase meio ano da primeira TV aberta que tem 100% de transmissão esportiva na grade”

Carlos Moreira Jr.
Foto Carlos Moreira Jr. Nascido no Rio de Janeiro em 10 de dezembro de 1970, Carlos Moreira Jr. freqüentou o Colégio Sto. Inácio por 11 anos e, por afinidade, buscou uma formação em ciências exatas. Logo após ter se formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ, trabalhou entre 1994 e 1995 na Xerox Corp. em Rochester, New York, EUA, como gerente de lançamento de produto. Após sua experiência no mercado de impressões, cursou entre 1995 e 1997 o MBA em Empreendedorismo na Babson College (F.W. Olin School of Business) em Boston, Massachusetts, EUA. Após a conclusão do MBA, foi contratado pela Nike Inc., Beaverton, Oregon, EUA, para desenvolver o plano de marketing global para a seleção brasileira e para o jogador Ronaldo Nazário. Co-fundou a TopSports Ventures S/A, empresa dona da TV Esporte Interativo, em 1999, e atualmente é o responsável pelas áreas de marketing e de aquisição de conteúdo, além de ser co-responsável pela área comercial.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil