“Diretor da TopSports faz um balanço de quase meio ano da primeira TV aberta que tem 100% de transmissão esportiva na grade”

Carlos Moreira Jr.
Foto Carlos Moreira Jr. Nascido no Rio de Janeiro em 10 de dezembro de 1970, Carlos Moreira Jr. freqüentou o Colégio Sto. Inácio por 11 anos e, por afinidade, buscou uma formação em ciências exatas. Logo após ter se formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ, trabalhou entre 1994 e 1995 na Xerox Corp. em Rochester, New York, EUA, como gerente de lançamento de produto. Após sua experiência no mercado de impressões, cursou entre 1995 e 1997 o MBA em Empreendedorismo na Babson College (F.W. Olin School of Business) em Boston, Massachusetts, EUA. Após a conclusão do MBA, foi contratado pela Nike Inc., Beaverton, Oregon, EUA, para desenvolver o plano de marketing global para a seleção brasileira e para o jogador Ronaldo Nazário. Co-fundou a TopSports Ventures S/A, empresa dona da TV Esporte Interativo, em 1999, e atualmente é o responsável pelas áreas de marketing e de aquisição de conteúdo, além de ser co-responsável pela área comercial.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Após título, Corinthians volta à audiência regular
3Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
4Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
5ESPN coloca streaming no topo de prioridades
6Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
7Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
8Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
9Banco Inter ativa São Paulo com lançamento de cartão de crédito
10Real Madrid perde investidor para novo Bernabéu