“Diretor da TopSports faz um balanço de quase meio ano da primeira TV aberta que tem 100% de transmissão esportiva na grade”

Carlos Moreira Jr.
Foto Carlos Moreira Jr. Nascido no Rio de Janeiro em 10 de dezembro de 1970, Carlos Moreira Jr. freqüentou o Colégio Sto. Inácio por 11 anos e, por afinidade, buscou uma formação em ciências exatas. Logo após ter se formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ, trabalhou entre 1994 e 1995 na Xerox Corp. em Rochester, New York, EUA, como gerente de lançamento de produto. Após sua experiência no mercado de impressões, cursou entre 1995 e 1997 o MBA em Empreendedorismo na Babson College (F.W. Olin School of Business) em Boston, Massachusetts, EUA. Após a conclusão do MBA, foi contratado pela Nike Inc., Beaverton, Oregon, EUA, para desenvolver o plano de marketing global para a seleção brasileira e para o jogador Ronaldo Nazário. Co-fundou a TopSports Ventures S/A, empresa dona da TV Esporte Interativo, em 1999, e atualmente é o responsável pelas áreas de marketing e de aquisição de conteúdo, além de ser co-responsável pela área comercial.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals