“Novo diretor de marketing do Palmeiras fala sobre os projetos e o ressurgimento do departamento no clube paulista”

Carlos Mira
Foto Carlos Mira Economista pela FAAP, pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), empresário do setor de Logística e Transportes (sócio da TARGET Logistics e do MIRA Transportes - uma das maiores empresas de transporte rodoviário de cargas e logística do País) e ex-Presidente da ASLOG (Associação Brasileira de Logística). Autor do Livro "Logística, o Último Rincão do Marketing", professor dos cursos de pós-graduação em marketing da FAAP e dos cursos de MBA da FIA/USP. Em 2001 foi condecorado como "Personalidade do Transporte do Ano" pela Confederação Nacional do Transporte / Revista Transporte Moderno e em 2003 foi eleito "Líder Empresarial do Setor de Logística" pelos leitores do jornal Gazeta Mercantil. Atualmente é vice-presidente da Associação Nacional do Transporte e Logística (NTC), Diretor da Federação das Empresas de Transporte do Estado de São Paulo (FETCESP) e membro do Conselho Consultivo da CNT (Confederação Nacional do Transporte); Entre 2005 e 2006 foi diretor da área de Comunicação e Propaganda do Palmeiras, é um dos responsáveis direto pelas realizações da nova Revista do Palmeiras; do novo site www.palmeiras.com.br e do Torcedor Oficial do Palmeiras (projeto "Onda Verde" do qual é o coordenador). Nas últimas eleições para o Conselho Deliberativo do clube foi o mais votado - com 50 votos. Recentemente foi convidado, ao lado do publicitário Rogério Dezembro, para assumir o Departamento de Marketing do Palmeiras.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década