“Novo diretor de marketing do Palmeiras fala sobre os projetos e o ressurgimento do departamento no clube paulista”

Carlos Mira
Foto Carlos Mira Economista pela FAAP, pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), empresário do setor de Logística e Transportes (sócio da TARGET Logistics e do MIRA Transportes - uma das maiores empresas de transporte rodoviário de cargas e logística do País) e ex-Presidente da ASLOG (Associação Brasileira de Logística). Autor do Livro "Logística, o Último Rincão do Marketing", professor dos cursos de pós-graduação em marketing da FAAP e dos cursos de MBA da FIA/USP. Em 2001 foi condecorado como "Personalidade do Transporte do Ano" pela Confederação Nacional do Transporte / Revista Transporte Moderno e em 2003 foi eleito "Líder Empresarial do Setor de Logística" pelos leitores do jornal Gazeta Mercantil. Atualmente é vice-presidente da Associação Nacional do Transporte e Logística (NTC), Diretor da Federação das Empresas de Transporte do Estado de São Paulo (FETCESP) e membro do Conselho Consultivo da CNT (Confederação Nacional do Transporte); Entre 2005 e 2006 foi diretor da área de Comunicação e Propaganda do Palmeiras, é um dos responsáveis direto pelas realizações da nova Revista do Palmeiras; do novo site www.palmeiras.com.br e do Torcedor Oficial do Palmeiras (projeto "Onda Verde" do qual é o coordenador). Nas últimas eleições para o Conselho Deliberativo do clube foi o mais votado - com 50 votos. Recentemente foi convidado, ao lado do publicitário Rogério Dezembro, para assumir o Departamento de Marketing do Palmeiras.

Número do dia

15 milhões

de euros anuais pagará a Qatar Airways pelos naming rights das etapas de Paris, Nova York, Roma e Berlim da Fórmula E.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Under Armour avança no Nordeste e fecha com Sport
2Valle Express mira expansão de franquias com Fluminense
3Copa do Brasil fecha patrocínio máster com casa de apostas on-line Bodog
4Com Yahoo, Verizon leva transmissão da NBA a celulares
5Empresa de bicicletas impede que Messi registre marca própria
6Leeds United é adquirido por executivo italiano
7Netflix divulga data de estreia de documentário/série sobre a Juventus
8De olho na Olimpíada de 2020, Oi foca investimentos no surfe e no skate
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Análise: Manutenção dos Estaduais é constrangedor para futebol