“Novo diretor de marketing do Palmeiras fala sobre os projetos e o ressurgimento do departamento no clube paulista”

Carlos Mira
Foto Carlos Mira Economista pela FAAP, pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), empresário do setor de Logística e Transportes (sócio da TARGET Logistics e do MIRA Transportes - uma das maiores empresas de transporte rodoviário de cargas e logística do País) e ex-Presidente da ASLOG (Associação Brasileira de Logística). Autor do Livro "Logística, o Último Rincão do Marketing", professor dos cursos de pós-graduação em marketing da FAAP e dos cursos de MBA da FIA/USP. Em 2001 foi condecorado como "Personalidade do Transporte do Ano" pela Confederação Nacional do Transporte / Revista Transporte Moderno e em 2003 foi eleito "Líder Empresarial do Setor de Logística" pelos leitores do jornal Gazeta Mercantil. Atualmente é vice-presidente da Associação Nacional do Transporte e Logística (NTC), Diretor da Federação das Empresas de Transporte do Estado de São Paulo (FETCESP) e membro do Conselho Consultivo da CNT (Confederação Nacional do Transporte); Entre 2005 e 2006 foi diretor da área de Comunicação e Propaganda do Palmeiras, é um dos responsáveis direto pelas realizações da nova Revista do Palmeiras; do novo site www.palmeiras.com.br e do Torcedor Oficial do Palmeiras (projeto "Onda Verde" do qual é o coordenador). Nas últimas eleições para o Conselho Deliberativo do clube foi o mais votado - com 50 votos. Recentemente foi convidado, ao lado do publicitário Rogério Dezembro, para assumir o Departamento de Marketing do Palmeiras.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor