“Novo diretor de marketing do Palmeiras fala sobre os projetos e o ressurgimento do departamento no clube paulista”

Carlos Mira
Foto Carlos Mira Economista pela FAAP, pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), empresário do setor de Logística e Transportes (sócio da TARGET Logistics e do MIRA Transportes - uma das maiores empresas de transporte rodoviário de cargas e logística do País) e ex-Presidente da ASLOG (Associação Brasileira de Logística). Autor do Livro "Logística, o Último Rincão do Marketing", professor dos cursos de pós-graduação em marketing da FAAP e dos cursos de MBA da FIA/USP. Em 2001 foi condecorado como "Personalidade do Transporte do Ano" pela Confederação Nacional do Transporte / Revista Transporte Moderno e em 2003 foi eleito "Líder Empresarial do Setor de Logística" pelos leitores do jornal Gazeta Mercantil. Atualmente é vice-presidente da Associação Nacional do Transporte e Logística (NTC), Diretor da Federação das Empresas de Transporte do Estado de São Paulo (FETCESP) e membro do Conselho Consultivo da CNT (Confederação Nacional do Transporte); Entre 2005 e 2006 foi diretor da área de Comunicação e Propaganda do Palmeiras, é um dos responsáveis direto pelas realizações da nova Revista do Palmeiras; do novo site www.palmeiras.com.br e do Torcedor Oficial do Palmeiras (projeto "Onda Verde" do qual é o coordenador). Nas últimas eleições para o Conselho Deliberativo do clube foi o mais votado - com 50 votos. Recentemente foi convidado, ao lado do publicitário Rogério Dezembro, para assumir o Departamento de Marketing do Palmeiras.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Santos perderá R$ 1,5 mi por ano com troca de fornecedor
2Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
3Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
4Análise: Alô, Santos! Ganhar dinheiro dá trabalho!
5De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
6Lakers fecha com Wish e é 16ª franquia com patrocínio na NBA
7Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros
8Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
9Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
10Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa