“Novo diretor de marketing do Palmeiras fala sobre os projetos e o ressurgimento do departamento no clube paulista”

Carlos Mira
Foto Carlos Mira Economista pela FAAP, pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), empresário do setor de Logística e Transportes (sócio da TARGET Logistics e do MIRA Transportes - uma das maiores empresas de transporte rodoviário de cargas e logística do País) e ex-Presidente da ASLOG (Associação Brasileira de Logística). Autor do Livro "Logística, o Último Rincão do Marketing", professor dos cursos de pós-graduação em marketing da FAAP e dos cursos de MBA da FIA/USP. Em 2001 foi condecorado como "Personalidade do Transporte do Ano" pela Confederação Nacional do Transporte / Revista Transporte Moderno e em 2003 foi eleito "Líder Empresarial do Setor de Logística" pelos leitores do jornal Gazeta Mercantil. Atualmente é vice-presidente da Associação Nacional do Transporte e Logística (NTC), Diretor da Federação das Empresas de Transporte do Estado de São Paulo (FETCESP) e membro do Conselho Consultivo da CNT (Confederação Nacional do Transporte); Entre 2005 e 2006 foi diretor da área de Comunicação e Propaganda do Palmeiras, é um dos responsáveis direto pelas realizações da nova Revista do Palmeiras; do novo site www.palmeiras.com.br e do Torcedor Oficial do Palmeiras (projeto "Onda Verde" do qual é o coordenador). Nas últimas eleições para o Conselho Deliberativo do clube foi o mais votado - com 50 votos. Recentemente foi convidado, ao lado do publicitário Rogério Dezembro, para assumir o Departamento de Marketing do Palmeiras.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
2Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
3COI estuda dar sedes de 2024 e 2028 a Los Angeles e Paris
4Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
5Etapa brasileira da elite do surfe ganha 2 novos patrocinadores
6RedeTV! acerta transmissão de amistosos do vôlei
7Vasco faz camisa comemorativa de milésimo gol de Romário
8Conmebol promete mudanças para limpar imagem
9Remo inaugura CT como legado dos Jogos do Rio 2016
10MLB transmite jogos às sextas pelo Facebook