“Queremos mostrar a entrada da marca no Brasil, que veio pra ficar”

Carlos Eduardo Lourenço
Foto Carlos Eduardo Lourenço Carlos Lourenço atua como gerente de marketing da Chery Brasil e leciona na Fecap e no Centro Universitário Padre Anchieta. Cae, como é conhecido, já atuou como executivo de marketing na Embratel.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
8Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
9Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil
10Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?