“Diretor de marketing da distribuidora ALE fala sobre os planos para potencializar o contrato de três meses com o Flamengo”

Carlos Eduardo Cotta
Foto Carlos Eduardo Cotta O carioca Carlos Eduardo Garcia Cotta, de 47 anos, é formado em Economia pelo Ibmec, centro de estudos de negócios com sedes no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e Brasília. Antes de chegar à distribuidora ALE, onde ocupa atualmente o cargo de diretor de marketing, trabalhou na Esso Brasileira de Petróleo.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros