“Coordenador de marketing da Rip Curl fala sobre mercado do surfe brasileiro e revela interesse da Globo em exibir o WTC”

Caio Umehara
Foto Caio Umehara Nascido na capital paulista, Caio Umehara tem 31 anos e é formado em Propaganda e Marketing pela Univesidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente, cursa MBA em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Depois de passar cinco anos atuando como designer gráfico da Rip Curl, foi convidado para coordenar o departamento de marketing da marca australiana no Brasil.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals