“Coordenador de marketing da Rip Curl fala sobre mercado do surfe brasileiro e revela interesse da Globo em exibir o WTC”

Caio Umehara
Foto Caio Umehara Nascido na capital paulista, Caio Umehara tem 31 anos e é formado em Propaganda e Marketing pela Univesidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente, cursa MBA em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Depois de passar cinco anos atuando como designer gráfico da Rip Curl, foi convidado para coordenar o departamento de marketing da marca australiana no Brasil.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1