“Coordenador de marketing da Rip Curl fala sobre mercado do surfe brasileiro e revela interesse da Globo em exibir o WTC”

Caio Umehara
Foto Caio Umehara Nascido na capital paulista, Caio Umehara tem 31 anos e é formado em Propaganda e Marketing pela Univesidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente, cursa MBA em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Depois de passar cinco anos atuando como designer gráfico da Rip Curl, foi convidado para coordenar o departamento de marketing da marca australiana no Brasil.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana