“Coordenador de marketing da Rip Curl fala sobre mercado do surfe brasileiro e revela interesse da Globo em exibir o WTC”

Caio Umehara
Foto Caio Umehara Nascido na capital paulista, Caio Umehara tem 31 anos e é formado em Propaganda e Marketing pela Univesidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente, cursa MBA em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Depois de passar cinco anos atuando como designer gráfico da Rip Curl, foi convidado para coordenar o departamento de marketing da marca australiana no Brasil.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros