“Coordenador de marketing da Rip Curl fala sobre mercado do surfe brasileiro e revela interesse da Globo em exibir o WTC”

Caio Umehara
Foto Caio Umehara Nascido na capital paulista, Caio Umehara tem 31 anos e é formado em Propaganda e Marketing pela Univesidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente, cursa MBA em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Depois de passar cinco anos atuando como designer gráfico da Rip Curl, foi convidado para coordenar o departamento de marketing da marca australiana no Brasil.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol