“Gerente de marketing do Corinthians faz balanço de um ano sob gestão de Andres Sanchés e diz que legado será programa para torcedor”

Caio Campos
Foto Caio Campos Formado em economia pelo Mackenzie, Caio Campos possui pós-graduação em administração e gestão esportiva pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e especialização em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Antes de trabalhar no Corinthians, Campos passou por agências de marketing esportivo, e chegou a acompanhar parte da gestão de Alberto Dualib, predecessor de Andres Sanchéz, também no departamento de marketing do clube paulista.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals