“Gerente de marketing do Corinthians faz balanço de um ano sob gestão de Andres Sanchés e diz que legado será programa para torcedor”

Caio Campos
Foto Caio Campos Formado em economia pelo Mackenzie, Caio Campos possui pós-graduação em administração e gestão esportiva pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e especialização em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Antes de trabalhar no Corinthians, Campos passou por agências de marketing esportivo, e chegou a acompanhar parte da gestão de Alberto Dualib, predecessor de Andres Sanchéz, também no departamento de marketing do clube paulista.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana