Foto Bruno Lee Coreano de nascença, Bruno Lee já está radicado no Brasil há quase 30 anos, tendo construído toda sua carreira profissional no país. Pós-graduado em marketing na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Lee tem uma experiência de cerca de dez anos na área de telecomunicações. O atual diretor e marketing e vendas da Pantech Brasil foi contratado pela multinacional coreana em novembro de 2005. Antes, Lee já havia trabalhado em grandes empresas como Kenwood, BCP e Samsung, sendo que nesta última ele atuou durante sete anos antes de se transferir para a Pantech. Na nova empresa, o executivo é responsável pelas áreas comercial e de marketing. Quando entrou na Pantech, sua meta passou a ser consolidar a marca no Brasil e posicionar a companhia entre as cinco maiores fabricantes de telefone celular do país. Em 2006, a previsão é de que cerca de 1,5 milhão de aparelhos sejam fabricados pela empresa, que investiu mais de US$ 50 milhões na criação do pólo industrial no Brasil.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
10Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro