Foto Bruno Lee Coreano de nascença, Bruno Lee já está radicado no Brasil há quase 30 anos, tendo construído toda sua carreira profissional no país. Pós-graduado em marketing na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Lee tem uma experiência de cerca de dez anos na área de telecomunicações. O atual diretor e marketing e vendas da Pantech Brasil foi contratado pela multinacional coreana em novembro de 2005. Antes, Lee já havia trabalhado em grandes empresas como Kenwood, BCP e Samsung, sendo que nesta última ele atuou durante sete anos antes de se transferir para a Pantech. Na nova empresa, o executivo é responsável pelas áreas comercial e de marketing. Quando entrou na Pantech, sua meta passou a ser consolidar a marca no Brasil e posicionar a companhia entre as cinco maiores fabricantes de telefone celular do país. Em 2006, a previsão é de que cerca de 1,5 milhão de aparelhos sejam fabricados pela empresa, que investiu mais de US$ 50 milhões na criação do pólo industrial no Brasil.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil