Foto Bruno Lee Coreano de nascença, Bruno Lee já está radicado no Brasil há quase 30 anos, tendo construído toda sua carreira profissional no país. Pós-graduado em marketing na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Lee tem uma experiência de cerca de dez anos na área de telecomunicações. O atual diretor e marketing e vendas da Pantech Brasil foi contratado pela multinacional coreana em novembro de 2005. Antes, Lee já havia trabalhado em grandes empresas como Kenwood, BCP e Samsung, sendo que nesta última ele atuou durante sete anos antes de se transferir para a Pantech. Na nova empresa, o executivo é responsável pelas áreas comercial e de marketing. Quando entrou na Pantech, sua meta passou a ser consolidar a marca no Brasil e posicionar a companhia entre as cinco maiores fabricantes de telefone celular do país. Em 2006, a previsão é de que cerca de 1,5 milhão de aparelhos sejam fabricados pela empresa, que investiu mais de US$ 50 milhões na criação do pólo industrial no Brasil.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor