Foto Bruno Lee Coreano de nascença, Bruno Lee já está radicado no Brasil há quase 30 anos, tendo construído toda sua carreira profissional no país. Pós-graduado em marketing na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Lee tem uma experiência de cerca de dez anos na área de telecomunicações. O atual diretor e marketing e vendas da Pantech Brasil foi contratado pela multinacional coreana em novembro de 2005. Antes, Lee já havia trabalhado em grandes empresas como Kenwood, BCP e Samsung, sendo que nesta última ele atuou durante sete anos antes de se transferir para a Pantech. Na nova empresa, o executivo é responsável pelas áreas comercial e de marketing. Quando entrou na Pantech, sua meta passou a ser consolidar a marca no Brasil e posicionar a companhia entre as cinco maiores fabricantes de telefone celular do país. Em 2006, a previsão é de que cerca de 1,5 milhão de aparelhos sejam fabricados pela empresa, que investiu mais de US$ 50 milhões na criação do pólo industrial no Brasil.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados