“Nosso principal concorrente é o dinheiro. Nós queremos que as pessoas usem o cartão”

Bety Tichauer
Foto Bety Tichauer Bety Tichauer assumiu a diretoria de marketing da Visa do Brasil em junho de 2008. A executiva é a responsável pela administração da marca, campanhas publicitárias, compra de mídia e pesquisas de mercado. Anteriormente, atuava como Diretora de marketing da Visa International no México, sendo responsável pela administração da marca da empresa no País. A executiva iniciou a sua carreira na Visa do Brasil como estagiária da área de negócios em 1996, e posteriormente, assumiu os cargos de analista de negócios e marketing, passando para coordenadora e gerente da área. Entre 2003 e 2004 atuou como gerente de marketing da Turner International sendo responsável por Relações Públicas e planejamento. Bety tem mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, e graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. A executiva possui ainda, especialização em Marketing pela Universidade de Berkeley, situada na Califórnia, Estados Unidos.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil