“Nosso principal concorrente é o dinheiro. Nós queremos que as pessoas usem o cartão”

Bety Tichauer
Foto Bety Tichauer Bety Tichauer assumiu a diretoria de marketing da Visa do Brasil em junho de 2008. A executiva é a responsável pela administração da marca, campanhas publicitárias, compra de mídia e pesquisas de mercado. Anteriormente, atuava como Diretora de marketing da Visa International no México, sendo responsável pela administração da marca da empresa no País. A executiva iniciou a sua carreira na Visa do Brasil como estagiária da área de negócios em 1996, e posteriormente, assumiu os cargos de analista de negócios e marketing, passando para coordenadora e gerente da área. Entre 2003 e 2004 atuou como gerente de marketing da Turner International sendo responsável por Relações Públicas e planejamento. Bety tem mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, e graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. A executiva possui ainda, especialização em Marketing pela Universidade de Berkeley, situada na Califórnia, Estados Unidos.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana