“Nosso principal concorrente é o dinheiro. Nós queremos que as pessoas usem o cartão”

Bety Tichauer
Foto Bety Tichauer Bety Tichauer assumiu a diretoria de marketing da Visa do Brasil em junho de 2008. A executiva é a responsável pela administração da marca, campanhas publicitárias, compra de mídia e pesquisas de mercado. Anteriormente, atuava como Diretora de marketing da Visa International no México, sendo responsável pela administração da marca da empresa no País. A executiva iniciou a sua carreira na Visa do Brasil como estagiária da área de negócios em 1996, e posteriormente, assumiu os cargos de analista de negócios e marketing, passando para coordenadora e gerente da área. Entre 2003 e 2004 atuou como gerente de marketing da Turner International sendo responsável por Relações Públicas e planejamento. Bety tem mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, e graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. A executiva possui ainda, especialização em Marketing pela Universidade de Berkeley, situada na Califórnia, Estados Unidos.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados