“Nosso principal concorrente é o dinheiro. Nós queremos que as pessoas usem o cartão”

Bety Tichauer
Foto Bety Tichauer Bety Tichauer assumiu a diretoria de marketing da Visa do Brasil em junho de 2008. A executiva é a responsável pela administração da marca, campanhas publicitárias, compra de mídia e pesquisas de mercado. Anteriormente, atuava como Diretora de marketing da Visa International no México, sendo responsável pela administração da marca da empresa no País. A executiva iniciou a sua carreira na Visa do Brasil como estagiária da área de negócios em 1996, e posteriormente, assumiu os cargos de analista de negócios e marketing, passando para coordenadora e gerente da área. Entre 2003 e 2004 atuou como gerente de marketing da Turner International sendo responsável por Relações Públicas e planejamento. Bety tem mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, e graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. A executiva possui ainda, especialização em Marketing pela Universidade de Berkeley, situada na Califórnia, Estados Unidos.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor