“Nosso principal concorrente é o dinheiro. Nós queremos que as pessoas usem o cartão”

Bety Tichauer
Foto Bety Tichauer Bety Tichauer assumiu a diretoria de marketing da Visa do Brasil em junho de 2008. A executiva é a responsável pela administração da marca, campanhas publicitárias, compra de mídia e pesquisas de mercado. Anteriormente, atuava como Diretora de marketing da Visa International no México, sendo responsável pela administração da marca da empresa no País. A executiva iniciou a sua carreira na Visa do Brasil como estagiária da área de negócios em 1996, e posteriormente, assumiu os cargos de analista de negócios e marketing, passando para coordenadora e gerente da área. Entre 2003 e 2004 atuou como gerente de marketing da Turner International sendo responsável por Relações Públicas e planejamento. Bety tem mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, e graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. A executiva possui ainda, especialização em Marketing pela Universidade de Berkeley, situada na Califórnia, Estados Unidos.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
10Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro