“A nossa entrada é para maximizar os resultados para os dois acionistas da arena”

Beto Lima
Foto Beto Lima Presidente da Blue Box, holding que engloba empresas que atuam nas áreas de eventos, entretenimento e brand experience. Ex-sócio da Mondo Entretenimento, empresa que foi responsável por grandes eventos que já ocorreram no Brasil, como as Cerimonias de Abertura e Encerramento dos Jogos Panamericanos do Rio, Live Earth, About Us, e turnês de grandes artistas internacionais, como Queen, Black Eyed Peas, Duran Duran, REM, Beyonce, Joss Stone, Jonas Brothers, Maroon5, Iron Maiden, entre outros.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021