“O esporte mais do que dobrou em participação no nosso orçamento anual”

Aura Rebelo
Foto Aura Rebelo Aura Rebelo estudou na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Depois, cursou MBA em administração de varejo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização em varejo moderno e e-business na University of California (Estados Unidos). A carreira da executiva teve passagens por companhias como Nielsen, Ibope, iBest e Ampla. Os dois trabalhos mais longevos, contudo, foram na Coca-Cola (quatro anos) e na Telefónica (três anos e seis meses). Em janeiro de 2006, Aura começou a dar aulas na PUC do Rio de Janeiro e foi contratada pela Icatu Seguros, empresa em que ocupa atualmente a posição de diretora-executiva de produtos e marketing.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol