“O esporte mais do que dobrou em participação no nosso orçamento anual”

Aura Rebelo
Foto Aura Rebelo Aura Rebelo estudou na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Depois, cursou MBA em administração de varejo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização em varejo moderno e e-business na University of California (Estados Unidos). A carreira da executiva teve passagens por companhias como Nielsen, Ibope, iBest e Ampla. Os dois trabalhos mais longevos, contudo, foram na Coca-Cola (quatro anos) e na Telefónica (três anos e seis meses). Em janeiro de 2006, Aura começou a dar aulas na PUC do Rio de Janeiro e foi contratada pela Icatu Seguros, empresa em que ocupa atualmente a posição de diretora-executiva de produtos e marketing.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021