“O esporte mais do que dobrou em participação no nosso orçamento anual”

Aura Rebelo
Foto Aura Rebelo Aura Rebelo estudou na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Depois, cursou MBA em administração de varejo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização em varejo moderno e e-business na University of California (Estados Unidos). A carreira da executiva teve passagens por companhias como Nielsen, Ibope, iBest e Ampla. Os dois trabalhos mais longevos, contudo, foram na Coca-Cola (quatro anos) e na Telefónica (três anos e seis meses). Em janeiro de 2006, Aura começou a dar aulas na PUC do Rio de Janeiro e foi contratada pela Icatu Seguros, empresa em que ocupa atualmente a posição de diretora-executiva de produtos e marketing.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis