“O esporte mais do que dobrou em participação no nosso orçamento anual”

Aura Rebelo
Foto Aura Rebelo Aura Rebelo estudou na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Depois, cursou MBA em administração de varejo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização em varejo moderno e e-business na University of California (Estados Unidos). A carreira da executiva teve passagens por companhias como Nielsen, Ibope, iBest e Ampla. Os dois trabalhos mais longevos, contudo, foram na Coca-Cola (quatro anos) e na Telefónica (três anos e seis meses). Em janeiro de 2006, Aura começou a dar aulas na PUC do Rio de Janeiro e foi contratada pela Icatu Seguros, empresa em que ocupa atualmente a posição de diretora-executiva de produtos e marketing.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros