“O esporte mais do que dobrou em participação no nosso orçamento anual”

Aura Rebelo
Foto Aura Rebelo Aura Rebelo estudou na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Depois, cursou MBA em administração de varejo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização em varejo moderno e e-business na University of California (Estados Unidos). A carreira da executiva teve passagens por companhias como Nielsen, Ibope, iBest e Ampla. Os dois trabalhos mais longevos, contudo, foram na Coca-Cola (quatro anos) e na Telefónica (três anos e seis meses). Em janeiro de 2006, Aura começou a dar aulas na PUC do Rio de Janeiro e foi contratada pela Icatu Seguros, empresa em que ocupa atualmente a posição de diretora-executiva de produtos e marketing.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
2Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
8Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
9ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals
10Nike cria estúdio em que convidado produz próprio tênis em 90 minutos