“O boné virou uma peça bacana de se vestir”

Artur Regen
Foto Artur Regen Artur Regen é, desde 2009, sócio-diretor da Marc4 Brand & Trade, gestora brasileira de marcas de moda e subsidiária da empresa americana New Era Cap Co., Inc.. Antes de se juntar a Marc4 como sócio e diretor executivo, Artur Regen foi diretor do Banco Safra de Investimento e vice presidente do Banco J.P. Morgan, tanto em Nova York como em São Paulo. Possui MBA pela Wharton School da Universidade da Pennsylvania nos EUA e uma especialização em administração pela FGV, além de ser formado em Engenharia Eletrônica pela FAAP.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor