“Empresário cria maratona para gerar negócios, arrecada R$ 2 milhões em patrocínio, e consome R$ 5 mi apenas com a organização”

Anuar Tacach
Foto Anuar Tacach Anuar Tacach é, aos 32 anos, diretor corporativo e de desenvolvimento da agência de publicidade Young & Rubicam. Sua carreira na agência do empresário Roberto Justus começou em 2001, quando Tacach assumiu a gerência de atendimento a clientes como o banco Bradesco e o laboratório farmacêutico Pfizer. Em 2005, Tacach se desligou da Y&R para ser sócio da Maestro, agência de promoções e marketing imobiliário, que assim como a agência de publicidade faz parte do Grupo Newcomm. Antes, o empresário já havia passado por grandes agências de propaganda como JW Thompson e Bates Brasil. Na Maestro, Tacach foi o responsável por criar, organizar e promover a Corporate Run. A ligação do empresário com o esporte, porém, vem desde meados dos anos 90, quando começou a praticar a corrida. Desde 1996, Tacach corre uma maratona por ano. Já participou das provas de Nova York, Chicago e Paris. Em 2006, pela primeira vez ele fará duas maratonas num mesmo ano, em Paris e Chicago.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil