“Diretor de marketing do Cruzeiro fala sobre as mudanças que promoveu nos licenciados e da inesperada troca de patrocínio”

Antonio Claret
Foto Antonio Claret Nascido em Bambuí (MG), Antonio Claret tem 48 anos e é diretor de marketing do Cruzeiro desde maio de 2005. Formado em psicologia, foi professor universitário durante muitos anos, mas fez carreira no setor de supermercados. Após trabalhar em diversas redes, foi para a Associação Mineira de Supermercados, local em que permaneceu 11 anos, sendo seis deles como presidente-executivo. Além disso, possui a empresa Nonna Eventos e RH há 15 anos, especializada em eventos e mão de obra temporária. Com essa companhia, desenvolve trabalhos na organização, no marketing, e ministra palestras motivacionais às participantes do Concurso Miss Brasil desde 2003.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década