“Diretor de marketing do Cruzeiro fala sobre as mudanças que promoveu nos licenciados e da inesperada troca de patrocínio”

Antonio Claret
Foto Antonio Claret Nascido em Bambuí (MG), Antonio Claret tem 48 anos e é diretor de marketing do Cruzeiro desde maio de 2005. Formado em psicologia, foi professor universitário durante muitos anos, mas fez carreira no setor de supermercados. Após trabalhar em diversas redes, foi para a Associação Mineira de Supermercados, local em que permaneceu 11 anos, sendo seis deles como presidente-executivo. Além disso, possui a empresa Nonna Eventos e RH há 15 anos, especializada em eventos e mão de obra temporária. Com essa companhia, desenvolve trabalhos na organização, no marketing, e ministra palestras motivacionais às participantes do Concurso Miss Brasil desde 2003.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017