“Diretor de marketing do Cruzeiro fala sobre as mudanças que promoveu nos licenciados e da inesperada troca de patrocínio”

Antonio Claret
Foto Antonio Claret Nascido em Bambuí (MG), Antonio Claret tem 48 anos e é diretor de marketing do Cruzeiro desde maio de 2005. Formado em psicologia, foi professor universitário durante muitos anos, mas fez carreira no setor de supermercados. Após trabalhar em diversas redes, foi para a Associação Mineira de Supermercados, local em que permaneceu 11 anos, sendo seis deles como presidente-executivo. Além disso, possui a empresa Nonna Eventos e RH há 15 anos, especializada em eventos e mão de obra temporária. Com essa companhia, desenvolve trabalhos na organização, no marketing, e ministra palestras motivacionais às participantes do Concurso Miss Brasil desde 2003.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Santos perderá R$ 1,5 mi por ano com troca de fornecedor
2Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
3Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
4Análise: Alô, Santos! Ganhar dinheiro dá trabalho!
5De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
6Lakers fecha com Wish e é 16ª franquia com patrocínio na NBA
7Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros
8Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
9Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
10Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa