“Gerente da Danone fala sobre a expansão de competição de futebol promovida pela marca para crianças e explica desafios de realizar a fase final no Brasil”

Annelise Alves
Foto Annelise Alves

Nascida no Rio de Janeiro, Annelise Alves, de 26 anos, é formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Campinas (Unicamp), no interior de São Paulo. Logo após a gradução, em 2005, Annelise entrou na Danone como estagiária financeira de gestão de marketing. Um ano depois, a carioca passou à função de trainee de marketing da Danoninho. Desde julho do ano passado, a engenheira é gerente de produtos das marcas Danone, Paulista, Dan up, Danette, Corpus e Copa das Nações Danone.


Número do dia

20 milhões

de dólares custou o novo estádio para 45 mil pessoas do Cerro Porteño, do Paraguai, que foi inaugurado no último fim de semana.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
2 Análise: Copa é maior desafio das TVs após bolha
3Grêmio fecha patrocínio com rede hoteleira
4Análise: Esporte deveria se manter longe do jogo político
5Fox Sports oficializa transmissão da Copa do Mundo da Rússia
6Fórmula 1 cria campeonato e entra no mundo dos e-Sports
7Oakley patrocina principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Esporte Interativo transmitirá Copa do Mundo de Ginástica até 2020
9Nike ativa atletas com lançamento de quadra em São Paulo
10NFL fecha parceria para transmissão via plataformas digitais na China