“Gerente da Danone fala sobre a expansão de competição de futebol promovida pela marca para crianças e explica desafios de realizar a fase final no Brasil”

Annelise Alves
Foto Annelise Alves

Nascida no Rio de Janeiro, Annelise Alves, de 26 anos, é formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Campinas (Unicamp), no interior de São Paulo. Logo após a gradução, em 2005, Annelise entrou na Danone como estagiária financeira de gestão de marketing. Um ano depois, a carioca passou à função de trainee de marketing da Danoninho. Desde julho do ano passado, a engenheira é gerente de produtos das marcas Danone, Paulista, Dan up, Danette, Corpus e Copa das Nações Danone.


Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor