“Gerente da Danone fala sobre a expansão de competição de futebol promovida pela marca para crianças e explica desafios de realizar a fase final no Brasil”

Annelise Alves
Foto Annelise Alves

Nascida no Rio de Janeiro, Annelise Alves, de 26 anos, é formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Campinas (Unicamp), no interior de São Paulo. Logo após a gradução, em 2005, Annelise entrou na Danone como estagiária financeira de gestão de marketing. Um ano depois, a carioca passou à função de trainee de marketing da Danoninho. Desde julho do ano passado, a engenheira é gerente de produtos das marcas Danone, Paulista, Dan up, Danette, Corpus e Copa das Nações Danone.


Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo