“Presidente do Grupo de Mídia de SP diz que movimento do mercado publicitário ficou muito aquém do esperado no Pan do Rio de Janeiro”

Angelo Franzão Neto
Foto Angelo Franzão Neto Formado em Publicidade, Angelo Franzão Neto juntou-se à equipe de profissionais da McCann em 1979, depois de ter atuado em algumas das grandes agências do mercado. Sempre esteve conectado à atividade de mídia, iniciando sua carreira na área de pesquisa e transferindo-se depois para a execução, negociação e, logo após, para o planejamento de mídia. Atualmente, ocupa o cargo de vice-presidente executivo de mídia da empresa, sendo responsável pela atividade de mídia de todos os clientes da McCann Erickson. Paralelamente, é presidente do Grupo de Mídia de São Paulo onde, anteriormente, atuava como membro do Conselho Consultivo. É responsável pela cadeira de mídia em algumas universidades e é autor de artigos sobre mídia e comunicação em algumas das principais publicações especializadas no país. Em 2006, lançou o livro "Midialização ? O poder da Mídia" e o site www.midializacao.com.br, no qual criar pretende um canal de comunicação direto com o mercado estudantil, profissionais iniciantes ou mesmo curiosos sobre o mercado da mídia e comunicação. No final do ano, recebeu o prêmio Caboré de Profissional de Mídia do Ano.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021