“Presidente do Grupo de Mídia de SP diz que movimento do mercado publicitário ficou muito aquém do esperado no Pan do Rio de Janeiro”

Angelo Franzão Neto
Foto Angelo Franzão Neto Formado em Publicidade, Angelo Franzão Neto juntou-se à equipe de profissionais da McCann em 1979, depois de ter atuado em algumas das grandes agências do mercado. Sempre esteve conectado à atividade de mídia, iniciando sua carreira na área de pesquisa e transferindo-se depois para a execução, negociação e, logo após, para o planejamento de mídia. Atualmente, ocupa o cargo de vice-presidente executivo de mídia da empresa, sendo responsável pela atividade de mídia de todos os clientes da McCann Erickson. Paralelamente, é presidente do Grupo de Mídia de São Paulo onde, anteriormente, atuava como membro do Conselho Consultivo. É responsável pela cadeira de mídia em algumas universidades e é autor de artigos sobre mídia e comunicação em algumas das principais publicações especializadas no país. Em 2006, lançou o livro "Midialização ? O poder da Mídia" e o site www.midializacao.com.br, no qual criar pretende um canal de comunicação direto com o mercado estudantil, profissionais iniciantes ou mesmo curiosos sobre o mercado da mídia e comunicação. No final do ano, recebeu o prêmio Caboré de Profissional de Mídia do Ano.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
10Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro