“Responsável pela BRP no Brasil, Alexandre Prado se mostra satisfeito com o crescimento da marca, e explica porque a análise estratégica do distanciamento da Bombardier”

Alexandre Prado
Foto Alexandre Prado Formado em engenharia mecânica, Alexandre Prado ostenta um currículo internacional respeitável, recheado com nada menos que oito anos de experiência como executivo nos Estados Unidos. Com um pós-graduação em marketing, Prado decidiu retornar ao Brasil por opção no começo de 2008. Em busca de novo horizontes, aceitou o desafio de trabalhar na BRP, subsidiária da Bombardier para o ramo de recreação de luxo. Hoje, é o country manager da companhia no Brasil, sendo o principal responsável pelas operações da empresa, que possui uma matriz em Manaus e um centro de operações em Campinas.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados