“Responsável pela BRP no Brasil, Alexandre Prado se mostra satisfeito com o crescimento da marca, e explica porque a análise estratégica do distanciamento da Bombardier”

Alexandre Prado
Foto Alexandre Prado Formado em engenharia mecânica, Alexandre Prado ostenta um currículo internacional respeitável, recheado com nada menos que oito anos de experiência como executivo nos Estados Unidos. Com um pós-graduação em marketing, Prado decidiu retornar ao Brasil por opção no começo de 2008. Em busca de novo horizontes, aceitou o desafio de trabalhar na BRP, subsidiária da Bombardier para o ramo de recreação de luxo. Hoje, é o country manager da companhia no Brasil, sendo o principal responsável pelas operações da empresa, que possui uma matriz em Manaus e um centro de operações em Campinas.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
10Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro