“Coordenador de marketing do Santos explica as ações feitas para melhorar a imagem da equipe internacionalmente”

Alex Fernandes
Foto Alex Fernandes Alex Fernandes de Oliveira é formado em administração de empresas pela PUC-SP e mestre em Gestão e Estratégia de Negócios pela UFRRJ. Começou a trabalhar com marketing esportivo em 1989, com a Fórmula 1. Também prestou consultoria para esportes amadores, como a Liga Santista de Vôlei, além de ser colaborador no Jabaquara, de Santos. Atualmente, além de coordenador de marketing do Santos, ministra aulas nos cursos de Educação Física e Publicidade e Propaganda na Universidade Santa Cecília, de Santos, além de ser professor convidado do curso de pós-graduação da Gama Filho (RJ). A partir do próximo ano, também será um dos professores convidados da ECA-USP, para ministrar aulas de marketing esportivo.

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
2Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
3Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
4Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
5'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
6 Globo fecha com Banco Real para F-1
7Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
8Jaraguá Futsal renova acordo com Magnus para 2018
9Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
10Sócios poderão ter nome na camisa do Corinthians