“Coordenador de marketing do Santos explica as ações feitas para melhorar a imagem da equipe internacionalmente”

Alex Fernandes
Foto Alex Fernandes Alex Fernandes de Oliveira é formado em administração de empresas pela PUC-SP e mestre em Gestão e Estratégia de Negócios pela UFRRJ. Começou a trabalhar com marketing esportivo em 1989, com a Fórmula 1. Também prestou consultoria para esportes amadores, como a Liga Santista de Vôlei, além de ser colaborador no Jabaquara, de Santos. Atualmente, além de coordenador de marketing do Santos, ministra aulas nos cursos de Educação Física e Publicidade e Propaganda na Universidade Santa Cecília, de Santos, além de ser professor convidado do curso de pós-graduação da Gama Filho (RJ). A partir do próximo ano, também será um dos professores convidados da ECA-USP, para ministrar aulas de marketing esportivo.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil