“Coordenador de marketing do Santos explica as ações feitas para melhorar a imagem da equipe internacionalmente”

Alex Fernandes
Foto Alex Fernandes Alex Fernandes de Oliveira é formado em administração de empresas pela PUC-SP e mestre em Gestão e Estratégia de Negócios pela UFRRJ. Começou a trabalhar com marketing esportivo em 1989, com a Fórmula 1. Também prestou consultoria para esportes amadores, como a Liga Santista de Vôlei, além de ser colaborador no Jabaquara, de Santos. Atualmente, além de coordenador de marketing do Santos, ministra aulas nos cursos de Educação Física e Publicidade e Propaganda na Universidade Santa Cecília, de Santos, além de ser professor convidado do curso de pós-graduação da Gama Filho (RJ). A partir do próximo ano, também será um dos professores convidados da ECA-USP, para ministrar aulas de marketing esportivo.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
2Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
8Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
9ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals
10Nike cria estúdio em que convidado produz próprio tênis em 90 minutos