“Coordenador de marketing do Santos explica as ações feitas para melhorar a imagem da equipe internacionalmente”

Alex Fernandes
Foto Alex Fernandes Alex Fernandes de Oliveira é formado em administração de empresas pela PUC-SP e mestre em Gestão e Estratégia de Negócios pela UFRRJ. Começou a trabalhar com marketing esportivo em 1989, com a Fórmula 1. Também prestou consultoria para esportes amadores, como a Liga Santista de Vôlei, além de ser colaborador no Jabaquara, de Santos. Atualmente, além de coordenador de marketing do Santos, ministra aulas nos cursos de Educação Física e Publicidade e Propaganda na Universidade Santa Cecília, de Santos, além de ser professor convidado do curso de pós-graduação da Gama Filho (RJ). A partir do próximo ano, também será um dos professores convidados da ECA-USP, para ministrar aulas de marketing esportivo.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados