“Coordenador de marketing do Santos explica as ações feitas para melhorar a imagem da equipe internacionalmente”

Alex Fernandes
Foto Alex Fernandes Alex Fernandes de Oliveira é formado em administração de empresas pela PUC-SP e mestre em Gestão e Estratégia de Negócios pela UFRRJ. Começou a trabalhar com marketing esportivo em 1989, com a Fórmula 1. Também prestou consultoria para esportes amadores, como a Liga Santista de Vôlei, além de ser colaborador no Jabaquara, de Santos. Atualmente, além de coordenador de marketing do Santos, ministra aulas nos cursos de Educação Física e Publicidade e Propaganda na Universidade Santa Cecília, de Santos, além de ser professor convidado do curso de pós-graduação da Gama Filho (RJ). A partir do próximo ano, também será um dos professores convidados da ECA-USP, para ministrar aulas de marketing esportivo.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021