“Executivo da Panasonic comenta patrocínio a Neymar e a nova campanha da marca”

Alessandro Batista
Foto Alessandro Batista Graduado em comunicação social pela Universidade do Grande ABC e pós-graduado em business marketing inteligence pelo George Brown College, de Toronto (Canadá), Alessandro Batista é analista de produtos da Panasonic do Brasil. Antes de chegar à atual companhia, Batista passou por empresas como Colgate Palmolive Canada Inc, Vip Marleting Inc e grupo SEB do Brasil Produtos Domésticos Ltda (Arno).

Número do dia

15 milhões

de euros anuais pagará a Qatar Airways pelos naming rights das etapas de Paris, Nova York, Roma e Berlim da Fórmula E.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Under Armour avança no Nordeste e fecha com Sport
2Valle Express mira expansão de franquias com Fluminense
3Copa do Brasil fecha patrocínio máster com casa de apostas on-line Bodog
4Com Yahoo, Verizon leva transmissão da NBA a celulares
5Empresa de bicicletas impede que Messi registre marca própria
6Leeds United é adquirido por executivo italiano
7Netflix divulga data de estreia de documentário/série sobre a Juventus
8De olho na Olimpíada de 2020, Oi foca investimentos no surfe e no skate
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Análise: Manutenção dos Estaduais é constrangedor para futebol