“Executivo da Panasonic comenta patrocínio a Neymar e a nova campanha da marca”

Alessandro Batista
Foto Alessandro Batista Graduado em comunicação social pela Universidade do Grande ABC e pós-graduado em business marketing inteligence pelo George Brown College, de Toronto (Canadá), Alessandro Batista é analista de produtos da Panasonic do Brasil. Antes de chegar à atual companhia, Batista passou por empresas como Colgate Palmolive Canada Inc, Vip Marleting Inc e grupo SEB do Brasil Produtos Domésticos Ltda (Arno).

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Santos perderá R$ 1,5 mi por ano com troca de fornecedor
2Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
3Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
4Análise: Alô, Santos! Ganhar dinheiro dá trabalho!
5De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
6Lakers fecha com Wish e é 16ª franquia com patrocínio na NBA
7Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros
8Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
9Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
10Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa