“Executivo da Panasonic comenta patrocínio a Neymar e a nova campanha da marca”

Alessandro Batista
Foto Alessandro Batista Graduado em comunicação social pela Universidade do Grande ABC e pós-graduado em business marketing inteligence pelo George Brown College, de Toronto (Canadá), Alessandro Batista é analista de produtos da Panasonic do Brasil. Antes de chegar à atual companhia, Batista passou por empresas como Colgate Palmolive Canada Inc, Vip Marleting Inc e grupo SEB do Brasil Produtos Domésticos Ltda (Arno).

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor