“Executivo da Panasonic comenta patrocínio a Neymar e a nova campanha da marca”

Alessandro Batista
Foto Alessandro Batista Graduado em comunicação social pela Universidade do Grande ABC e pós-graduado em business marketing inteligence pelo George Brown College, de Toronto (Canadá), Alessandro Batista é analista de produtos da Panasonic do Brasil. Antes de chegar à atual companhia, Batista passou por empresas como Colgate Palmolive Canada Inc, Vip Marleting Inc e grupo SEB do Brasil Produtos Domésticos Ltda (Arno).

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados