“Executivo da Panasonic comenta patrocínio a Neymar e a nova campanha da marca”

Alessandro Batista
Foto Alessandro Batista Graduado em comunicação social pela Universidade do Grande ABC e pós-graduado em business marketing inteligence pelo George Brown College, de Toronto (Canadá), Alessandro Batista é analista de produtos da Panasonic do Brasil. Antes de chegar à atual companhia, Batista passou por empresas como Colgate Palmolive Canada Inc, Vip Marleting Inc e grupo SEB do Brasil Produtos Domésticos Ltda (Arno).

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017