“Coordenador de marketing da BMW explica por que empresa investe no esporte e diz que eventos servem para cativar até crianças”

Alan Crean
Foto Alan Crean

Alan Crean é coordenador de marketing da BMW do Brasil desde 2007. O executivo é responsável pelas ações da empresa no país e também coordena o marketing do grupo BMW ao redor do mundo. Entre as iniciativas no Brasil estão a realização das etapas do BMW Golf Cup International 2008 e também do BMW Road Show, evento que reúne compradores de carro da marca em test drives por autódromos do país. O investimento no golfe também mostra uma das paixões do executivo em seu tempo de folga. Ele é praticante assíduo do esporte, tendo disputado diversos campeonatos amadores.


Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol