“Coordenador de marketing da BMW explica por que empresa investe no esporte e diz que eventos servem para cativar até crianças”

Alan Crean
Foto Alan Crean

Alan Crean é coordenador de marketing da BMW do Brasil desde 2007. O executivo é responsável pelas ações da empresa no país e também coordena o marketing do grupo BMW ao redor do mundo. Entre as iniciativas no Brasil estão a realização das etapas do BMW Golf Cup International 2008 e também do BMW Road Show, evento que reúne compradores de carro da marca em test drives por autódromos do país. O investimento no golfe também mostra uma das paixões do executivo em seu tempo de folga. Ele é praticante assíduo do esporte, tendo disputado diversos campeonatos amadores.


Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017