“Coordenador de marketing da BMW explica por que empresa investe no esporte e diz que eventos servem para cativar até crianças”

Alan Crean
Foto Alan Crean

Alan Crean é coordenador de marketing da BMW do Brasil desde 2007. O executivo é responsável pelas ações da empresa no país e também coordena o marketing do grupo BMW ao redor do mundo. Entre as iniciativas no Brasil estão a realização das etapas do BMW Golf Cup International 2008 e também do BMW Road Show, evento que reúne compradores de carro da marca em test drives por autódromos do país. O investimento no golfe também mostra uma das paixões do executivo em seu tempo de folga. Ele é praticante assíduo do esporte, tendo disputado diversos campeonatos amadores.


Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros