“Coordenador de marketing da BMW explica por que empresa investe no esporte e diz que eventos servem para cativar até crianças”

Alan Crean
Foto Alan Crean

Alan Crean é coordenador de marketing da BMW do Brasil desde 2007. O executivo é responsável pelas ações da empresa no país e também coordena o marketing do grupo BMW ao redor do mundo. Entre as iniciativas no Brasil estão a realização das etapas do BMW Golf Cup International 2008 e também do BMW Road Show, evento que reúne compradores de carro da marca em test drives por autódromos do país. O investimento no golfe também mostra uma das paixões do executivo em seu tempo de folga. Ele é praticante assíduo do esporte, tendo disputado diversos campeonatos amadores.


Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
2Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
3COI estuda dar sedes de 2024 e 2028 a Los Angeles e Paris
4Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
5Etapa brasileira da elite do surfe ganha 2 novos patrocinadores
6RedeTV! acerta transmissão de amistosos do vôlei
7Vasco faz camisa comemorativa de milésimo gol de Romário
8Conmebol promete mudanças para limpar imagem
9Remo inaugura CT como legado dos Jogos do Rio 2016
10MLB transmite jogos às sextas pelo Facebook