“Como estamos começando, precisamos definir o que é essa marca”

Adriana Gomes
Foto Adriana Gomes Formada em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), Adriana Gomes tem MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, estudou marketing estratégico e desenvolvimento de liderança pela INSEAD Business School e pela Wharton Business School. Em 12 anos de experiência no mercado de marketing, Adriana acumulou cargos em empresas do Brasil e da América Latina. Atualmente, a executiva ocupa a direção de marketing da seguradora Liberty.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo