“Como estamos começando, precisamos definir o que é essa marca”

Adriana Gomes
Foto Adriana Gomes Formada em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), Adriana Gomes tem MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, estudou marketing estratégico e desenvolvimento de liderança pela INSEAD Business School e pela Wharton Business School. Em 12 anos de experiência no mercado de marketing, Adriana acumulou cargos em empresas do Brasil e da América Latina. Atualmente, a executiva ocupa a direção de marketing da seguradora Liberty.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
2Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
3COI estuda dar sedes de 2024 e 2028 a Los Angeles e Paris
4Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
5Etapa brasileira da elite do surfe ganha 2 novos patrocinadores
6RedeTV! acerta transmissão de amistosos do vôlei
7Vasco faz camisa comemorativa de milésimo gol de Romário
8Conmebol promete mudanças para limpar imagem
9Remo inaugura CT como legado dos Jogos do Rio 2016
10MLB transmite jogos às sextas pelo Facebook