“Como estamos começando, precisamos definir o que é essa marca”

Adriana Gomes
Foto Adriana Gomes Formada em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), Adriana Gomes tem MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, estudou marketing estratégico e desenvolvimento de liderança pela INSEAD Business School e pela Wharton Business School. Em 12 anos de experiência no mercado de marketing, Adriana acumulou cargos em empresas do Brasil e da América Latina. Atualmente, a executiva ocupa a direção de marketing da seguradora Liberty.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Parceira de Galvão Bueno, Embrase fatura R$ 350 mi com golfe