“Como estamos começando, precisamos definir o que é essa marca”

Adriana Gomes
Foto Adriana Gomes Formada em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), Adriana Gomes tem MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, estudou marketing estratégico e desenvolvimento de liderança pela INSEAD Business School e pela Wharton Business School. Em 12 anos de experiência no mercado de marketing, Adriana acumulou cargos em empresas do Brasil e da América Latina. Atualmente, a executiva ocupa a direção de marketing da seguradora Liberty.

Número do dia

330 milhões

de reais é o quanto a Globo deve distribuir em prêmios aos times com os quais ela tem contrato no Brasileirão a partir de 2019.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio sobe audiência da Globo com Mundial
2Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
3Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
4Análise: Grêmio mostra erros de gestão que precisam ser corrigidos
5Após fracasso da Itália, Puma sofre novo golpe na Liga dos Campeões
6Roger Federer renova com Lindt por mais de 20 milhões de dólares
7Insatisfeito com a Adidas, Betis rescindirá contrato e tem Kappa na mira
8Neymar fecha com marca de café Pilão para 2018
9Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
10Paysandu lança coleção de uniformes em homenagem a seleções campeãs