“Como estamos começando, precisamos definir o que é essa marca”

Adriana Gomes
Foto Adriana Gomes Formada em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), Adriana Gomes tem MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, estudou marketing estratégico e desenvolvimento de liderança pela INSEAD Business School e pela Wharton Business School. Em 12 anos de experiência no mercado de marketing, Adriana acumulou cargos em empresas do Brasil e da América Latina. Atualmente, a executiva ocupa a direção de marketing da seguradora Liberty.

Número do dia

20 milhões

de dólares custou o novo estádio para 45 mil pessoas do Cerro Porteño, do Paraguai, que foi inaugurado no último fim de semana.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
2 Análise: Copa é maior desafio das TVs após bolha
3Grêmio fecha patrocínio com rede hoteleira
4Análise: Esporte deveria se manter longe do jogo político
5Fox Sports oficializa transmissão da Copa do Mundo da Rússia
6Fórmula 1 cria campeonato e entra no mundo dos e-Sports
7Oakley patrocina principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Esporte Interativo transmitirá Copa do Mundo de Ginástica até 2020
9Nike ativa atletas com lançamento de quadra em São Paulo
10NFL fecha parceria para transmissão via plataformas digitais na China