Foto: Divulgação

A marca de roupas Zinzane é a nova patrocinadora do time feminino de vôlei do Fluminense. O contrato terá duração de oito meses e vai até o final da Superliga Feminina. A marca de roupas estampará as costas das camisas do time.

“O vôlei feminino conseguir mais um patrocinador mostra que o Fluminense tem força no futebol e também nos esportes olímpicos, e que está cada vez mais forte, atraindo parceiros de grande porte. Uma empresa de moda feminina patrocinando o time de vôlei feminino é um sinal de que as coisas estão evoluindo, mas ainda podemos avançar”, revelou Emanuel Rego, Diretor Executivo de Esportes Olímpicos do clube.

"Como ex-jogador de vôlei, acredito muito no esporte e no perfil do atleta que precisa suar para ter as suas conquistas. A partir desta parceria, a Zinzane pretende ser cada vez mais reconhecida por investir e apoiar o esporte amador e profissional, cumprindo assim nosso dever patriótico e social", afirmou Renato Villarinho, Diretor-Presidente da empresa.

A Zinzane foi fundada em 2002 no Rio de Janeiro. Desde então, com foco em estampas leves e coloridas, cresceu bastante e caiu no gosto das mulheres cariocas. Atualmente, conta com mais de 100 lojas próprias, presentes em 18 estados brasileiros, além de uma em Amsterdã, na Holanda.

A estreia da parceria ocorreu neste domingo (15), na abertura da temporada da Superliga Feminina. O Fluminense bateu o BRB/Brasília Vôlei por 3 sets a 0, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. Na última edição do torneio, o time carioca chegou às quartas de final, caindo para o Osasco. Para 2017/2018, o objetivo é chegar ainda mais longe.


Notícia Fluminense Zinzane vôlei feminino Superliga Feminina patrocínio

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro
5Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
6LBF acerta com fornecedor de material AND1
7Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
8Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
9Atlético Mineiro e Topper celebram marca de sócios
10 Globo fecha com Banco Real para F-1