Foto: Divulgação

A marca de roupas Zinzane é a nova patrocinadora do time feminino de vôlei do Fluminense. O contrato terá duração de oito meses e vai até o final da Superliga Feminina. A marca de roupas estampará as costas das camisas do time.

“O vôlei feminino conseguir mais um patrocinador mostra que o Fluminense tem força no futebol e também nos esportes olímpicos, e que está cada vez mais forte, atraindo parceiros de grande porte. Uma empresa de moda feminina patrocinando o time de vôlei feminino é um sinal de que as coisas estão evoluindo, mas ainda podemos avançar”, revelou Emanuel Rego, Diretor Executivo de Esportes Olímpicos do clube.

"Como ex-jogador de vôlei, acredito muito no esporte e no perfil do atleta que precisa suar para ter as suas conquistas. A partir desta parceria, a Zinzane pretende ser cada vez mais reconhecida por investir e apoiar o esporte amador e profissional, cumprindo assim nosso dever patriótico e social", afirmou Renato Villarinho, Diretor-Presidente da empresa.

A Zinzane foi fundada em 2002 no Rio de Janeiro. Desde então, com foco em estampas leves e coloridas, cresceu bastante e caiu no gosto das mulheres cariocas. Atualmente, conta com mais de 100 lojas próprias, presentes em 18 estados brasileiros, além de uma em Amsterdã, na Holanda.

A estreia da parceria ocorreu neste domingo (15), na abertura da temporada da Superliga Feminina. O Fluminense bateu o BRB/Brasília Vôlei por 3 sets a 0, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. Na última edição do torneio, o time carioca chegou às quartas de final, caindo para o Osasco. Para 2017/2018, o objetivo é chegar ainda mais longe.


Notícia Fluminense Zinzane vôlei feminino Superliga Feminina patrocínio

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1