Foto: Divulgação

O Santander, patrocinador global da escuderia Ferrari de Fórmula 1, apresentará, a partir do próximo dia 20 de outubro, o Santander Experience, evento aberto ao público em geral no Shopping Eldorado, em São Paulo. A experiência, inédita no país, estará em funcionamento até o dia 29 de outubro, às sextas, sábados e domingos, das 10h às 22h.

Entre as atrações do Santander Experience está um espaço de simulador e games, com um circuito virtual de Fórmula 1, customizado com a pista do Autódromo de Interlagos. A ideia é dar ao visitante a oportunidade de experimentar todas as emoções de uma corrida de verdade. Dois consoles também estarão conectados com games relacionados à Fórmula 1.

No espaço chamado de Bikerama, haverá quatro bicicletas ergométricas. O visitante interessado poderá pedalar e, assim, gerar energia para acionar pequenos carrinhos de Fórmula 1 em uma pista de autorama. Em outra ala, denominada Podium, os clientes Santander poderão tirar fotos e levá-las como recordação em formato de tirinhas, bastando apenas apresentar o cartão do banco para isso.

A programação do evento ainda contará com exposição de objetos, como um carro, macacão e capacete da Ferrari, além de sorteios de brindes e outras atividades interativas gratuitas. Haverá monitores para crianças de 5 a 12 anos, que ajudarão os pequenos a se divertir com jogos, palavras cruzadas, desenhos para colorir e outras atrações relacionadas à principal categoria do automobilismo mundial.

Durante o período de atividades do Santander Experience, os clientes do banco que baixarem o aplicativo Santander Way e realizarem compras com o cartão Mastercard a partir de R$ 400,00, concorrerão a kits com boné e um par de ingressos para o GP Brasil, marcado para 12 de novembro. Serão entregues dois kits por dia aos vencedores, que receberão a premiação no espaço Podium do Santander Experience.


Notícia Ferrari Fórmula 1 F1 Santander GP Brasil Shopping Eldorado

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021