Tom Brady, em anúncio do pijama da Under Armour

A Under Armour lançou um “pijama inteligente” com tecnologia infravermelha que mede o sonho e desinflama os músculos dos atletas depois dos treinamentos. Lançado nos Estados Unidos, o produto tem preço entre US$ 80 e US$ 100.

 

“Monitorando a atividade de nossos produtos conectados, vemos que os atletas adotam uma filosofia de treinamento de 24h/7 dias. Agora, os esportistas verão como são importantes fatores como sonho e recuperação”, afirmou Mike Lee, diretor digital da Under Armour.

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, foi o embaixador da marca escolhido para promover o novo equipamento sob a mensagem: “Descansa, Ganha, Repete”. O produto foi apresentado no Consumer Eletronics Show, congresso internacional realizado em Las Vegas.

Kevin Plank, fundador da marca, afirmou que a Under Armour quer “melhorar o sonho dos atletas para que sejam os melhores. Para isso, apresentamos uma linha de roupa tão confortável quanto um pijama normal, mas com capacidade de melhorar o sonho”.


Notícia Tom Brady Under Armour Pijama Publicidade

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
10Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor