Tom Brady, em anúncio do pijama da Under Armour

A Under Armour lançou um “pijama inteligente” com tecnologia infravermelha que mede o sonho e desinflama os músculos dos atletas depois dos treinamentos. Lançado nos Estados Unidos, o produto tem preço entre US$ 80 e US$ 100.

 

“Monitorando a atividade de nossos produtos conectados, vemos que os atletas adotam uma filosofia de treinamento de 24h/7 dias. Agora, os esportistas verão como são importantes fatores como sonho e recuperação”, afirmou Mike Lee, diretor digital da Under Armour.

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, foi o embaixador da marca escolhido para promover o novo equipamento sob a mensagem: “Descansa, Ganha, Repete”. O produto foi apresentado no Consumer Eletronics Show, congresso internacional realizado em Las Vegas.

Kevin Plank, fundador da marca, afirmou que a Under Armour quer “melhorar o sonho dos atletas para que sejam os melhores. Para isso, apresentamos uma linha de roupa tão confortável quanto um pijama normal, mas com capacidade de melhorar o sonho”.


Notícia Tom Brady Under Armour Pijama Publicidade

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
6Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
7Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
8Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
9Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
10Uber ativa parceria com Manchester United