Tom Brady, em anúncio do pijama da Under Armour

A Under Armour lançou um “pijama inteligente” com tecnologia infravermelha que mede o sonho e desinflama os músculos dos atletas depois dos treinamentos. Lançado nos Estados Unidos, o produto tem preço entre US$ 80 e US$ 100.

 

“Monitorando a atividade de nossos produtos conectados, vemos que os atletas adotam uma filosofia de treinamento de 24h/7 dias. Agora, os esportistas verão como são importantes fatores como sonho e recuperação”, afirmou Mike Lee, diretor digital da Under Armour.

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, foi o embaixador da marca escolhido para promover o novo equipamento sob a mensagem: “Descansa, Ganha, Repete”. O produto foi apresentado no Consumer Eletronics Show, congresso internacional realizado em Las Vegas.

Kevin Plank, fundador da marca, afirmou que a Under Armour quer “melhorar o sonho dos atletas para que sejam os melhores. Para isso, apresentamos uma linha de roupa tão confortável quanto um pijama normal, mas com capacidade de melhorar o sonho”.


Notícia Tom Brady Under Armour Pijama Publicidade

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1