Tom Brady, em anúncio do pijama da Under Armour

A Under Armour lançou um “pijama inteligente” com tecnologia infravermelha que mede o sonho e desinflama os músculos dos atletas depois dos treinamentos. Lançado nos Estados Unidos, o produto tem preço entre US$ 80 e US$ 100.

 

“Monitorando a atividade de nossos produtos conectados, vemos que os atletas adotam uma filosofia de treinamento de 24h/7 dias. Agora, os esportistas verão como são importantes fatores como sonho e recuperação”, afirmou Mike Lee, diretor digital da Under Armour.

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, foi o embaixador da marca escolhido para promover o novo equipamento sob a mensagem: “Descansa, Ganha, Repete”. O produto foi apresentado no Consumer Eletronics Show, congresso internacional realizado em Las Vegas.

Kevin Plank, fundador da marca, afirmou que a Under Armour quer “melhorar o sonho dos atletas para que sejam os melhores. Para isso, apresentamos uma linha de roupa tão confortável quanto um pijama normal, mas com capacidade de melhorar o sonho”.


Notícia Tom Brady Under Armour Pijama Publicidade

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1ESPN garante direitos da Premier League por cinco anos
2Análise: Bolt mostra que boa ação de RP não precisa de dinheiro
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial
5Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
6Por governança, entidades formalizam rating do esporte
7 Flamengo troca Nike por Olympikus
8Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
9Bumbet oferecerá o troféu de #CraqueDoJogo na Copa do Brasil
10Fifa divulga relatório e aponta desvio de Teixeira