III Curso de Férias Máquina do Esporte confirmou as participações de mais dois executivos da indústria do esporte nacional. David Grinberg, diretor de comunicação do McDonald's, e Daniel Mourão, diretor de marketing do UFC, estarão presentes no ciclo de palestras que acontece no final do mês de fevereiro.

Grinberg estará no primeiro dia de evento, falando sobre a atuação do McDonald's na ativação do patrocínio à Copa do Mundo. A empresa está presente no maior evento de futebol do mundo desde 1994.

Já Mourão participará do segundo dia de debates. Ele contará sobre as estratégias do UFC para o mercado brasileiro. A liga de MMA foi a primeira das ligas esportivas estrangeiras a adotar um plano para o Brasil.

As inscrições para o III Curso de Férias Máquina do Esporte já estão abertas e são limitadas a 30 pessoas. O custo de inscrição é de R$ 720,00, valor que pode ser parcelado em até seis vezes sem juros pelos alunos.

Para incentivar a troca de contatos e experiências entre os participantes, as palestras são intercaladas com coffee break de relacionamento, unindo palestrantes e alunos na troca de ideias. 

Inscreva-se clicando aqui!

Confira abaixo o programa do curso. 

Dia 1 (26 de fevereiro) – Tema: Copa do Mundo
19h – Muito além da bola (Bruno Almeida, gerente de comunicação da Adidas)
21h – Ativando a Copa (David Grinberg, diretor de comunicação do McDonald's)

Dia 2 (27 de fevereiro) – Tema: O Brasil como negócio
19h – O case La Liga (Albert Castelló, representante da La Liga no Brasil)
21h – O pioneirismo do UFC (Daniel Moruão, diretor de marketing do UFC no Brasil)

Dia 3 (28 de fevereiro) – Tema: Mídia
19h – As mudanças do streaming (Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte)
21h – O poder das mídias sociais (Pitter Rodriguez, Head de Parcerias de Esportes do Twitter)

Dia 4 (1° de março) – Tema: Eventos no Brasil
19h – Alvaro Cotta, diretor de marketing do NBB, e Luiz Procópio Carvalho, diretor do Rio Open. Mediação de Erich Beting


Notícia Marketing Gestão Mídia Patrocínio Copa do Mundo Máquina do Esporte

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo