Flamengo estampa logotipo da empresa nos ombros - Crédito Divulgação / Flamengo

Flamengo estampa logotipo da empresa nos ombros - Crédito Divulgação / Flamengo

Patrocinadora dos ombros do uniforme do Flamengo, a empresa de logística Triunfo resolveu cobrar da equipe carioca uma multa de R$ 300 mil. A empresa acusa o clube de ter descumprido o contrato porque a equipe de futebol de areia usou uma camisa sem marca da parceira, e a diretoria rubro-negra já foi notificada sobre a insatisfação.

A Triunfo é presidida por Jorge Rodrigues, que já foi diretor do Flamengo. Em 2011, Rodrigues foi o emissário enviado pela presidente Patrícia Amorim para a Bolívia para solucionar um conflito entre Ronaldinho Gaúcho e o então técnico Vanderlei Luxemburgo, na véspera de uma partida da equipe pela Copa Santander Libertadores.


O logotipo da Triunfo estampa os ombros do uniforme time rubro-negro desde junho deste ano. O acordo, que envolve cerca de R$ 3 milhões por um período de seis meses, inclui as modalidades futebol, futebol de areia e futsal.

Apesar de confirmar a aplicação da multa, a Triunfo não pretende comentar o caso. A empresa também não dará detalhes sobre o contrato ou as cláusulas que o Flamengo teria infringido.


Procurado pela Máquina do Esporte, o Flamengo não atendeu as ligações até a conclusão deste texto.


Notícia Patrocínio Flamengo

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo