A Topper lançou no último sábado (14) os novos uniformes do Botafogo, campeão carioca, para o restante da temporada 2018. O evento foi realizado no estádio Nilton Santos e pôde ser acompanhado de perto pela torcida. A estreia da nova vestimenta será nesta segunda-feira (16), na primeira partida do clube no Brasileirão, em casa, diante do Palmeiras.

Foto: Divulgação

Assim como outros uniformes lançados pela Topper, o do Botafogo foi inspirado nas tradições do clube e em essências regionais. Dessa forma, cada camisa vem com uma gravação térmica de impressão de baixo relevo que homenageia os 50 anos do “Esquadrão de 1968”, time que foi bicampeão estadual e campeão da Taça Brasil.

A camisa 1 segue a tradição das cores preto e branco, mas com um design diferenciado. A parte frontal da gola tem tecido liso preto com listras marcadas em baixo relevo. A parte de trás e barra da manga foram feitas em retilínea preta com listras brancas.

Foto: Divulgação

O uniforme foi desenvolvido em malha canelada de poliéster com elastano, matéria-prima nobre, com toque agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade, além de garantir a performance dos atletas durante a prática esportiva e melhor respirabilidade.

O uniforme 2 traz a cor preta em destaque e tem gola em decote “V” transpassado. O principal diferencial da peça é a escolha da matéria-prima em malha dupla, com listras bem finas em fio tinto, na cor cinza. A parte frontal conta com sublimação e com efeito levemente sombreado. A manga é em tecido liso.

Foto: Divulgação

Já o uniforme 3 destaca a cor branca, possui gola diferenciada e parte frontal em tecido liso branco com aplicação de viés na cor preta e listras marcadas em baixo relevo. A parte frontal da camisa possui grafismo listrado e é produzida com malha levemente brilhante com toque acetinado. As costas são em malha canelada de poliéster com elastano e retilínea preta com listras brancas.

Mais uma novidade é o material termocolante com alto relevo e contorno que está presente no escudo do clube e também logo da Topper e que podem ser encontrados em todas as camisas, inclusive nas de goleiro, confeccionadas nas cores azul-petróleo e cinza. O material do escudo e do logo tem um efeito brilhante que dá um toque especial às peças.

Foto: Divulgação

A partir deste ano, além da versão masculina, a camisa de goleiro ainda terá versões juvenil e feminina com manga curta.

Por fim, a Topper ainda produziu camisas de aquecimento, que vêm na cor preta e homenageiam o estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, que aparece com design moderno em tons de cinza na camisa.

Toda a coleção já está à venda nas lojas oficiais do clube. Em breve, as peças principais estarão à disposição também nas lojas esportivas especializadas.


Notícia Botafogo Topper camisa uniforme coleção campeonato brasileiro Série A