Foto: Reprodução / Twitter (@SamsungBrasil)

De olho na Copa do Mundo da Rússia no ano que vem, o SporTV acaba de anunciar uma parceria com a Samsung. O acordo inclui a criação de um aplicativo exclusivo para as televisões da marca sul-coreana em que o consumidor poderá assistir a jogos em tempo real e em 4K (ultradefinição).

Disponível a partir de janeiro de 2018, o aplicativo transmitirá todos os jogos da seleção brasileira ao vivo, além das quartas de final, semifinais e final, independentemente das seleções que estiverem na disputa.

Outra novidade prometida pela parceria é uma série de conteúdos exclusivos que o consumidor que tiver uma Smart TV Samsung, modelos UHD 2016 ou 2017, poderá usufruir. Entre eles estão acesso a câmeras exclusivas durante os jogos, conteúdo premium sobre as partidas, documentários, programas, estatísticas das seleções e dos principais jogadores, melhores momentos dos jogos em 4K e transmissões on demand.

“A Samsung acredita que o futebol faz parte da vida dos brasileiros, assim como a TV. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para que o torcedor viva suas emoções e torça pelo seu time com qualidade de imagem incomparável em uma TV 4K de verdade, sem pixel branco”, disse Gustavo Assunção, vice-presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. O público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional. É dessa forma que unimos forças, SporTV e Samsung, para levar a melhor experiência ao público onde ele estiver”, concluiu Bianca Maksud, diretora de marketing da área de esporte do Grupo Globo.

A Copa do Mundo da Rússia do ano que vem começa no dia 14 de junho e tem sua final marcada para 15 de julho. A Samsung promete continuar investindo pesado com os olhos no torneio, já que contratou Tite como garoto-propaganda em agosto e terá o técnico da seleção brasileira até o final do Mundial.


Notícia SporTV Samsung 4K ultradefinição Copa do Mundo Rússia 2018 aplicativo