Quem Somos

A Máquina do Esporte, maior mídia sobre negócios do esporte e marketing esportivo do Brasil, foi criada em abril de 2005 pelo jornalista Erich Beting. Em junho do mesmo ano, o site foi colocado no ar. Em 20 de julho, começou uma parceria de conteúdo com o UOL.

Desde então, a Máquina do Esporte se consolidou como referência no jornalismo de negócios do esporte, tornou-se também uma marca multimídia, ao fazer sua estréia na televisão brasileira em 18 de agosto de 2006, no canal BandSports, e criou a primeira revista de marketing esportivo do Brasil em setembro de 2007.

Nossa Missão

Criar um padrão de cobertura jornalística na área dos negócios e bastidores do esporte, analisando de forma crítica o trabalho da indústria esportiva.

Ser a referência para a comunidade de administração, gestão e marketing esportivo brasileira, contribuindo para o desenvolvimento da indústria esportiva como um todo.

Nossos Valores

Realizar uma cobertura imparcial e crítica de tudo o que acontece no universo da administração, gestão e marketing esportivo brasileiro e mundial.

Contribuir com o desenvolvimento da indústria do esporte promovendo a discussão entre os principais players do mercado




Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis