A Superliga de Vôlei 2017/2018 foi apresentada oficialmente nesta segunda-feira (09), em evento realizado em São Paulo. Uma das principais novidades do torneio deste ano foi a permanência da Sky como patrocinadora oficial da principal competição brasileira da modalidade.

Com contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei por mais um ano, a Sky completará a segunda temporada seguida com parceria à Superliga. Mais uma vez, a empresa terá exposição nas quadras, com adesivo nos pisos e com as fitas das redes. A empresa também anunciou que terá “um plano com ações institucionais e promocionais, mídia e relacionamento” para o aporte ao vôlei, mas ainda não detalhou as ativações para as competições.

A empresa entrou na Superliga de Vôlei em 2016, graças a uma mudança de acordo com o Banco do Brasil. A entidade financeira flexibilizou suas propriedades de quadra e abriu espaço para outros patrocinadores. A Sky entrou na competição com foco na exposição que poderia obter. Mais uma vez, as competições serão exibidas pelo Sportv e pela RedeTV, em rede aberta.

Com a renovação, a Sky estará presente nas duas principais competições esportivas do Brasil, fora do futebol. Além das Superliga, a companhia mantém aporte ao Novo Basquete Brasil. No próprio futebol, a marca fez avanços; neste ano, ela esteve presente nos jogos finais da Primeira Liga.

Neste ano, a Superliga chegará à sua 24ª edição. Na temporada, serão 24 equipes, 12 masculinas e 12 femininas. Uma das principais atrações das disputas será a manutenção dos principais nomes do esporte do país: 25 dos 28 selecionáveis das últimas convocações disputarão os torneios. 


Notícia Superliga CBV Sky

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
4Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
5Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
8Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores