No sorteio do Paulistão, Sky já estava presente (Foto: Federação Paulista)

A Sky tem ampliado a presença no futebol. Após patrocinar os jogos finais da Primeira Liga, a marca acertou com a Federação Paulista de Futebol e estará nas mangas dos árbitros de torneios da entidade. O contrato será válido durante toda a temporada de 2018, mas o principal ativo será o Campeonato Paulista.

Com um ano de contrato e acordo que abrange todos os torneios organizados pela Federação Paulista de Futebol, a Sky terá exposição em mais de 4 mil jogos ao longo da temporada. São 17 competições organizadas pela entidade durante o período.

Apesar de o Paulistão ser o principal torneio envolvido no contrato, a Sky também terá outros torneios com exposição abrangente, inclusive com televisão aberta. É o caso da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que deverá marcar a estreia da parceria da empresa com a federação de futebol do Estado de São Paulo.

Além da exposição da marca na arbitragem, o acordo entre Sky e a entidade inclui o direito de ativações nos jogos e nas redes sociais da Federação Paulista. Os detalhes das ações, no entanto, ainda não foram divulgados. Fora de campo, a parceria já está em funcionamento; a marca da companhia esteve presente nos backdrops do sorteio do Paulistão realizado nesta semana.

Com o acordo, a Sky tem consolidado a mudança de posicionamento no esporte. Com o futebol, a marca fica presente de forma ampla nas três modalidades mais populares do país; a companhia já mantém contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei e com a Liga Nacional de Basquete.

Neste ano, a marca fechou com a Primeira Liga para ter a marca exposta em placas publicitárias atrás do gol durante os jogos decisivos. Com o uniforme do árbitro, a empresa aposta em uma propriedade de maior visibilidade e em um torneio com exposição no principal mercado brasileiro.

Mesmo no vôlei e no basquete, a Sky mudou o modo como está presente. Antes de patrocinar as entidades que organizam os torneios, a empresa fazia aporte em equipes, como o Pinheiros na Superliga e o Flamengo no Novo Basquete Brasil.

Por parte da Federação Paulista, a gestão de Reinaldo Carneiro Bastos mantém relação crescente com o mercado, com novos patrocinadores. Hoje, a entidade conta com parcerias com Penalty, Kappa, Marabraz, Canon e Amanco.


Notícia Federação Paulista Paulistão Sky Patrocínio

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021