No sorteio do Paulistão, Sky já estava presente (Foto: Federação Paulista)

A Sky tem ampliado a presença no futebol. Após patrocinar os jogos finais da Primeira Liga, a marca acertou com a Federação Paulista de Futebol e estará nas mangas dos árbitros de torneios da entidade. O contrato será válido durante toda a temporada de 2018, mas o principal ativo será o Campeonato Paulista.

Com um ano de contrato e acordo que abrange todos os torneios organizados pela Federação Paulista de Futebol, a Sky terá exposição em mais de 4 mil jogos ao longo da temporada. São 17 competições organizadas pela entidade durante o período.

Apesar de o Paulistão ser o principal torneio envolvido no contrato, a Sky também terá outros torneios com exposição abrangente, inclusive com televisão aberta. É o caso da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que deverá marcar a estreia da parceria da empresa com a federação de futebol do Estado de São Paulo.

Além da exposição da marca na arbitragem, o acordo entre Sky e a entidade inclui o direito de ativações nos jogos e nas redes sociais da Federação Paulista. Os detalhes das ações, no entanto, ainda não foram divulgados. Fora de campo, a parceria já está em funcionamento; a marca da companhia esteve presente nos backdrops do sorteio do Paulistão realizado nesta semana.

Com o acordo, a Sky tem consolidado a mudança de posicionamento no esporte. Com o futebol, a marca fica presente de forma ampla nas três modalidades mais populares do país; a companhia já mantém contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei e com a Liga Nacional de Basquete.

Neste ano, a marca fechou com a Primeira Liga para ter a marca exposta em placas publicitárias atrás do gol durante os jogos decisivos. Com o uniforme do árbitro, a empresa aposta em uma propriedade de maior visibilidade e em um torneio com exposição no principal mercado brasileiro.

Mesmo no vôlei e no basquete, a Sky mudou o modo como está presente. Antes de patrocinar as entidades que organizam os torneios, a empresa fazia aporte em equipes, como o Pinheiros na Superliga e o Flamengo no Novo Basquete Brasil.

Por parte da Federação Paulista, a gestão de Reinaldo Carneiro Bastos mantém relação crescente com o mercado, com novos patrocinadores. Hoje, a entidade conta com parcerias com Penalty, Kappa, Marabraz, Canon e Amanco.


Notícia Federação Paulista Paulistão Sky Patrocínio

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro
5Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
6LBF acerta com fornecedor de material AND1
7Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
8Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
9Atlético Mineiro e Topper celebram marca de sócios
10 Globo fecha com Banco Real para F-1